5 coisas que eu vou morrer gostando

- 20 junho 2015 -
Cultuo gostos desde a época da infância que eu simplesmente vou morrer gostando:
1. Anime
calcifer animated GIF
Assisto e vivo anime desde que eu me entendo por gente, sério, já perdi as contas de quantas vezes eu já assisti e re-assisti os animes que eu mais amo e é inevitável (para quem gosta) não se emocionar com um episódio, cantar junto as músicas de início e encerramento e principalmente se apegar tanto a história e personagens ao ponto de que quando o anime acaba sentir aquela sensação de vazio. I'm living this moment.

2. Música
A música rege a minha vida, sério, não consigo fazer algo sem ter uma música por perto.

3. Desenho animado
desenho animated GIF
Paro o que eu estiver fazendo se tiver passando desenho animado na tv, cresci vendo rugrats, a vida moderna de rocko, coragem, pica-pau, tom e jerry, pantera cor de rosa e simplesmente não consigo me desvincular de todos os desenhos maravilhosos que fizeram a minha infância.

4. Anos 80
Please. Just let it be the 80s.
Tenho plena certeza que eu nasci na época errada visto todo o meu amor por essa década (digo anos 80, mas entenda 70, 80 e 90), inclua aqui todo o movimento oitentista, desde roupas, cabelo, música, filmes, simplesmente tudo, sou apaixonada por essa época e sempre serei. No mais. 

5. Chaves - Chapolin

Não consigo pensar em algum outro seriado que marcou tanto a minha vida (e moldou um pouco do que eu sou hoje, porque não) quanto Chaves e Chapolin, a série é simples, mas é bem feita, é inocente, mas muito engraçada, com ótimas tiradas e piadas que ficam na sua cabeça e lições de vida para a eternidade. Isso, isso, isso ♥

Nenhum comentário em "5 coisas que eu vou morrer gostando"

Postar um comentário