Antiguidades

- 05 junho 2015 -
Aproveitei o feriado (ontem) para ir na feira de carros e antiguidades, na verdade eu não fui na feira por causa dos carros, que eu pouco entendo e gosto menos ainda, fui pela feira de antiguidade que sim possui coisas maravilindas, no ano passado eu fui nessa mesma feira, tem um post aqui que eu mostrei algumas das coisas que eu comprei por lá caso alguém se interessar.
O que eu posso dizer dessa banca que eu mal conheço e já considero pakas (na hora tava tocando Take on me ♥)
Foto artística #sqn
O único carro que eu desejei

6 comentários em "Antiguidades"

  1. Tem coisas tão lindas que dá vontade de levar tudo para casa. Se compra um, depois dá vontade de comprar muito mais. Amei, beijos <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico bestinha com essas coisas de antiguidades!
    Tenho fé de ainda ter um carro igual o primeiro da foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também desejei muito esse carro quando eu vi, na foto não parece, mas era o carro original e a miniatura em cima ♥

      Excluir