It's no only about the all new things

- 29 junho 2015 -
Eu tento o máximo que eu posso ser organizada, com tudo, mantenho algumas listas com coisas que eu preciso comprar e algumas coisas que são pura (f)utilidades, na verdade eu tento seguir a risca essas listas de prioridades até eu abrir o mundo mágico da internet, bom, daí pra frente eu já não tenho mais controle sobre as minhas ações.
Nunca imaginei que o simples fato de comprar um tênis se tornaria algo tão difícil, vivo me perguntando o que está acontecendo com as marcas, me sinto em pleno circo quando entro em uma loja de sapatos, tudo muito colorido e alegre, não que o que eu comprei seja super discreto, mas sim foi um dos mais discretos e baratos, diga-se de passagem que eu achei.
Dia desses o brother encontrou uma feira de livros usados dentro do shopping, segundo o próprio a seleção de livros era bem boa, o livro ai de cima custou apenas R$10,00 ♥
Uma das coisas mais legais que eu comprei em tempos, um chaveiro de cubo mágico, muita EMOSSAUM. E só me custou U$0,79.
Gostaria de uma pausa para apenas a melhor compra em décadas, dia desses fui em uma dessas feiras de sucatas que vendem basicamente tudo (tinha até avião), e daí que vasculhando algumas coisas encontrei uma seleção de lps até que legal, todos por R$5,00 cada, ainda tinha uma seleção de livros antigos, vitrolas, e algumas louças, tudo muito barato, mas que ó precisa de uma paciência sem fim para ficar vasculhando as caixas, as prateleiras empoeiradas e tudo mais, deve ser por isso que eu só trouxe um único lp.

Nenhum comentário em "It's no only about the all new things"

Postar um comentário