Favoritos desde sempre

- 14 julho 2015 -
Listei algumas coisas que tem sido as minhas preferidas há algum tempo já.

Tooncast
Desde que eu descobri esse canal não faço mais nada da minha vida a não ser assistir todos, digo TODOS os desenhos que fizeram parte da minha infância/ vida até hoje, cartoon network os desenhos que vocês exibem são uma bosta, mas a iniciativa de ter um canal para passar só desenhos old school é sensacional, to super fã.

Show must go on

Eu não me canso de dizer o quanto eu amo essa música, tipo tudo, o clipe, a letra, a história, sério não consigo ouvir essa música sem sentir um nó gigantesco na garganta.

Gibis
To aproveitando as férias para ler bastante coisa que há tempos eu queria, como por exemplo os gibis da turma da Mônica, adoro as histórias (Chico Bento te amo ♥), lia bastante quando era criança, até tinha coleção de gibis que até agora não consegui descobrir onde estão, tanto que eu tive que comprar outros em uma sebo, paguei R$2,00 por cada e achei até que bem digno o preço.

Estas camisetas
APNS AS MELHORES CAMISETAS, TKS MAMIS

Mr. Bean
26 "Mr. Bean" Reaction GIFs For Everyday Situations
Voltei a assistir também bastante coisa que há tempos não via, to fazendo maratona de cavaleiros do zodíaco, Mr. Bean e filmes. Férias dure bastante!

Nenhum comentário em "Favoritos desde sempre"

Postar um comentário