Tag: Movies, movies, movies

- 03 julho 2015 -
Tenho um hábito meio estranho, por vezes começo a escrever algo aqui nos rascunhos do blog e simplesmente deixo de lado, por algum motivo, muito estranho não? daí que eu encontrei essa tag que há sei lá quanto tempo habita esse espaço e achei que seria legal responder :)

1. Se você estivesse precisando derramar algumas lágrimas, que filme você escolheria?
Até consigo pensar em alguns filmes, mas nenhum tão emocionante e real quanto a lista de Schindler, sério esse filme derruba qualquer pessoa.

2. De todos os filmes que você tem, qual é o que você gosta mais?
Não consigo escolher apenas um filme, gosto de tantos filmes e cada um é tão peculiar, tão único que fica muito difícil escolher apenas um, gosto muito de a janela secreta, por motivos de Johnny Depp e sua atuação brilhante, gosto da história do filme que por sinal ficou muito bem adaptada (Conto do livro Depois da meia noite - Stephen King), gosto de Castelo animado, a animação é sensacional, muito bem feita, a história é maravilhosa e o final é de encher os olhos de lágrimas e também não posso esquecer de todos os filmes da série Hannibal, sério, não consigo imaginar outra pessoa interpretando Hannibal Lecter com tanta perfeição e qualidade do que Anthony Hopkins.

3. Se você pudesse ser amigo de algum personagem, quem você escolheria?
Com certeza seria Louis Creed (Pet sematary), só para dar uns conselhos de amiga pra ele, "cara ta vendo aquele cemitério ali, então, não enterre o seu gato e nem ninguém ali, porra!"

4. Se você pudesse recomendar apenas 3 filmes para alguém, quais seriam?
Castelo animado seria o primeiro, com certeza, na verdade eu vivo indicando esse filme para todo mundo que eu conheço, o filme é lindo, a história é sensacional, diria até que supera a história do livro (castelo animado Diana Wynne Jones), gosto também do filme Drive (Ryan Gosling, aquele lindo) e claro os filmes do Batman, melhor personagem ♥

5. Que personagem tem o melhor fashion sense?
Andy de o diabo veste Prada, apenas desejo todas as roupas e a beleza.

6. Qual filme te inspira?
Curtindo a vida adoidado.
Não preciso dizer mais nada

7. Qual filme representa a vida que você queria ter?
Eu queria viver dentro um desenho animado, de preferência algum filme feito pelo Hayao, tipo meu vizinho totoro.

8. Que filme você assistiria várias vezes seguidas?
Exterminador do futuro, assistiria todos os dias pelo resto da minha vida ♥

9. Que personagem você escolheria para ter um relacionamento?
Loki pode não ser a melhor pessoa do mundo (ou universo), mas como lidar como aquela cara de cão que caiu do caminhão da mudança, além do mais que...

4 comentários em "Tag: Movies, movies, movies"

  1. Adoreeii as escolhas dos filmess,filmess são muito amor s2 e gosteii mt dessa tag também, acho que vou responder la no blog haha!!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as suas escolhas e me identifiquei muito.
    Mas a que eu mais concordo é com a última. Loki ♥

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir