I even don't know what I doing

- 01 agosto 2015 -
Confesso que eu sou meio impulsiva e por vezes não penso muito antes de fazer algo ou tomar uma decisão precipitada, não penso muito nos prós e contras ou no quanto isso pode dar muito errado, apenas me deixo levar e ver no que vai dar, just because, e bom, foi dessa forma bem pensada (sqn) que eu decidi fazer o BEDA, SIM, SIM, SIM! "Mas que diabos é BEDA?" você deve estar se perguntando (eu estaria), BEDA é  uma abreviação de Blog Every Day August ou blogagem diária no mês de Agosto. D-I-Á-R-I-A. Não sei se eu vou conseguir, se eu vou sobreviver até o final do mês invicta ou se eu vou desistir após a primeira semana. Não faço ideia. Que a força esteja comigo.

Como eu me sinto nesse exato momento
Me desejem sorte! E segurem a minha mão também.

Nenhum comentário em "I even don't know what I doing"

Postar um comentário