O incrível mundo das compras

- 16 agosto 2015 -
Fazia um bom tempo já que eu meio que paquerava uma polaroid da feira, nunca tive coragem de perguntar o preço com o medo do $U$TO, tá tudo tão caro ultimamente, quando eu decidi que iria dar uma chance e quem sabe compra-la o vendedor não estava lá na feira :C, no dia que eu finalmente consegui encontrar o vendedor ele tinha ACABADO DE VENDER a polaroid. Daí que eu tava quase voltando embora #chateadaum quando eu vi essa zenit junto com mais duas câmeras, ainda não descobri se funciona ou não :/
Não fazia ideia da existência desse mega gibi do Garfield com a seleção de tirinhas até encontra-lo naqueles balcões que ficam estrategicamente posicionado no caminho para o caixa, capitalismo você está fazendo isso muito certo já que eu sou super fã do Garfield.
Descobri que uma sebo que eu frequento há tempos abriu um anexo que vende só lps e filmes, dia desses passei lá para dar uma espiada na seleção e tenho que dizer, a seleção de lps é ótima, preço digno, mas nada consegue ser melhor do que o anfitrião que te recebe, um gato gordo lindo que não te deixa em paz enquanto você não faz um carinho nele. JÁ PODE LEVAR EMBORA?

Nenhum comentário em "O incrível mundo das compras"

Postar um comentário