Flashback Friday: Curitiba

- 05 setembro 2015 -
Tô apaixonada por Curitiba, fui recentemente pra lá e não vejo a hora de poder voltar.

Pelo pouco que eu pude conhecer cheguei a conclusão que Curitiba é aquela cidade pra ir com calma porque cada cantinho te surpreende com algo muito legal. Os meus lugares preferidos com certeza foi a feirinha de Domingo que fica perto da Catedral (muito bela por sinal), a rua 24 horas que é cheia de lojinhas de antiguidade, muito organizadas e com itens maravilhosos e claro as praças, jardim botânico e opera de arame já moram no meu coração.

É incrível a quantidade de relógios espalhados por lá, não sei se é assim na cidade inteira, mas pelo menos pelos locais que eu passei sempre tinha um :) Esse fica na praça General Osório, bem divo.
A melhor vista de todas. O hotel ficava relativamente perto da torre da telepar, que é aberta ao público e te proporciona uma vista de 360º graus da cidade.
Casinha linda que fica perto do hotel sendo maravilhosa. 
Vista da janela do hotel, ao entardecer.
Vista a noite ♥
E eu gostei dessa foto toda desfocada, e agora? Comoledar?

Obs: Eu sei que hoje é sábado e esse post supostamente era para ter sido postado na sexta, mas vamos ignorar esse fato e sejamos todos felizes.

Nenhum comentário em "Flashback Friday: Curitiba"

Postar um comentário