5 coisas que não sei porque não existem mais

- 03 outubro 2015 -
Demorei a entender que certas coisas que fizeram tanto sucesso na época que eu era criança simplesmente não existem mais, tudo bem o mundo precisa de novidades, as pessoas precisam de novidades, mas porque parar de fabricar chocolates tão bons? Gnt é comida! Chocolate nunca vai perder a graça.

1. Chocolate turma da mônica, Surpresa e chocolate personalidades

WHY DON'T YOU SELL THIS ANYMORE? WHY???
Apenas um resumo feliz da minha vida quando criança, gostaria de citar também os doces que ainda são vendidos desde sempre, mas agora com preço de carro importado, mas não, porque seria uma lista muito longa hahahaha.

Não sei se é apenas fruto da minha imaginação, a saudade grande ou apenas a pura realidade, mas os doces de antes costumavam ser melhores do que os de hoje, não?! Pelo menos é o que a minha vaga lembrança papilar se lembra.
É bem provável que eu tenha passado grande parte de minha infância acompanhando a minha mãe a algumas idas a padaria e ao supermercado só para ganhar alguns doces extras hehehe, meus preferidos de todos sempre foram o chocolate da turma da mônica que eu tinha dó de comer por causa do desenho, o chocolate surpresa, ainda existe aqui em casa o álbum (!!!!!) com todas as figuras que vinham no chocolate. Qualquer dia eu mostro por aqui.
2. Bichinho virtual

Além de indignação o bichinho virtual sempre fará parte de umas das minhas grandes frustrações da infância, já que eu nunca tive um eu até procurei para comprar, mas não achei, na verdade eu até achei, mas são umas imitações bem feias #chateadãn para sempre.
3. Band Kids

Antes de termos tv a cabo em casa tínhamos a band kids, na época o programa que me apresentou muitos dos animes que eu amo hoje em dia e na época minha única fonte de informações sobre o mundo otaku. Aprendam emissoras, se for para exibir um anime, exiba direito e sem cortes. Ok? Obrigada. De nada.
4. Coleção Elma chips susto partes

Qual melhor brinde para se colocar em salgadinho do que uma parte aleatória de um corpo? ninguém nunca vai conseguir superar isso.
5. Toonami

Toonami veio para suprir tudo aquilo que faltava nas outras emissoras, um bloco só para animes, completos, sem cortes, sem censura, com abertura e encerramento, conheci muito anime bom também por intermédio do toonami e pude relembrar tantos outros. Ps: Cartoon tá na hora de rever os seus conceitos de programação não? Já pode voltar com o toonami viu?

Nenhum comentário em "5 coisas que não sei porque não existem mais"

Postar um comentário