Coisas estranhas acontecem

- 18 outubro 2015 -
Grande parte das pessoas vem parar aqui no blog pelo post Parabéns para você eu só vim para comer, o presente que é bom eu esqueci de trazer (ufa, que nome grande, não?) o que é bastante estranho porque é um post com menos de 140 caracteres hehehe, será pelo gif do cachorro com cara de safadeenho ou será pela foto do cof cof meu tão esperado presente de aniversário? (Papai Noel eu me comportei muito bem esse ano viu? Tô merecendo de natal).

Outro post que traz bastante acesso ao blog é o post Cuidado estamos em obra, talvez pela linda foto do Morten Harket ilustrando um post cheio de nada. Seguido de the year of the cat, um dos meus favoritos e what's in my bag? (aguardando uma leve atualização até hoje, foi mals ae :B).

Questões de utilidade pública também trazem alguns perdidos até aqui como a altura do Kurt Harland (?), Desenhos old school (??) assim como a infância nos anos 80 (até que faz algum sentido) e a Giovanna (????) ahahahaha.

Minha cara quando eu vi isso
Vou terminar esse post com essa linda foto só para fazer mais sentido, sqn ahaha.



Nenhum comentário em "Coisas estranhas acontecem"

Postar um comentário