Não teve Rock in Rio, mas teve A-HA sim senhor!

- 17 outubro 2015 -
Uma das minhas grandes expectativas para esse ano era ir ao rock in rio para ver o A-HA tocar ao vivo, mas confesso que eu me desanimei um pouco no meio do caminho, até porque passagens aéreas + ingressos para o rock in rio + gastos extras não estavam me deixando muito confortável com a ideia ($e é que você$ me entendem), com isso eu vi a oportunidade, até então, única de ver uma das minhas bandas preferidas ir por água abaixo :( chorei no cantinho com essa decisão, mas foi a melhor escolha ever, até porque tempos depois eles anunciaram show aqui em São Paulo. Ebaaaaaaaa.

Não foi um dos shows mais tranquilos de se assistir (por fatores externos que não vem ao caso nesse momento), mas valeu muito a pena, TIPO MUITO.

Sempre digo a mim mesma que nunca mais irei em show algum por todo o transtorno físico e psicológico envolvido nisso tudo, mas não tem jeito a emoção do momento e as recordações são muito maiores do que um cansaço ou desgaste qualquer.
Minhas expectativas era pelo mesmo setlist do rock in rio: show marcado pelos grandes sucessos e apenas algumas músicas do cd novo (quenãomeagradamuitomejulguem), mas eu me enganei um pouco já que grande parte do show foi dedicado ao cd novo, além de ter sido bem mais comprido, mas não faltou os grandes sucessos. Me emocionei demais ao ouvir I've been losing you, You are the one e take on me. Foi lindo, foi demais e poderia ter durado para sempre. 

Pela primeira vez na vida eu fiquei tão perto do palco, fiquei a duas pessoas da grade e pude sentir muito do calor humano, principalmente quando o Morten decidiu ficar na grade para cantar para nós (insira aqui um misto de felicidade e angustia de estar no meio de tanto calor humano).

PS: Meu sonho não se tornou realidade, mas né, vida que segue, mas o mais importante disso tudo é que eu pude ver o a-ha ao vivo.
Ps: Morri com isso. Sério. Sério. Sério. Luciano Huck, Deus ta vendo isso viu.

Nenhum comentário em "Não teve Rock in Rio, mas teve A-HA sim senhor!"

Postar um comentário