Tag: Anos 90

- 12 outubro 2015 -
Tava de bobeira procurando algo legal para postar aqui para comemorar o dia das crianças de alguma forma, já que eu não ganho mais presentes :( (mãe, vamos reaver isso ae, hein?) e por motivos de: serei uma eterna criança hehehe.

Daí que eu vi essa tag maravilhosa no bonjour circus e achei que estava bem de acordo com o dia e resolvi responder também. E feliz dia das crinças people, by the way.
Cinco desenhos que você mais gostava
Gostaria apenas de dizer que ainda assisto todos esses desenhos frequentemente.

Cinco Quatro programas que você mais gostava
Já comentei que toonami e band kids estiveram presentes em boa parte da minha infância me apresentando animes tão maravilhosos e me influenciando também de uma forma bastante positiva, também não perdia um episódio de o mundo de beakman e tv cruj. Optei por colocar só quatro programas ao invés de cinco, porque ninguém precisa saber que eu assistia xuxa.

Cinco brinquedos que você mais gostava
Casa na árvore: Até hoje me sinto uma crianças sortuda por ter tido uma casinha na árvore, tá não era só minha e nem parecida com essa da foto, mas ainda sim uma das coisas mais legais da minha infância.

Brinquedos Kinder: Houve uma época em que o kinder não custava o preço de um carro zero km então era mais fácil montar uma coleção dos brinquedos, aliás, ainda existe aqui em casa a coleção dos brinquedos do kinder ovo, qualquer dia eu mostro por aqui.

Cinco seriados que você mais amava
Assisto até hoje: Chapolin, Chaves, meu amor eterno ♥, família dinossauro, apesar de ter um tempo já que eu não vejo e um maluco no pedaço, já power rangers, não sei se curto mais, faz tanto tempo que eu já não assisto.

Cinco guloseimas que você mais gostava
Para não me tornar muito monotemática tentei listar outros doces que também fizeram muito sucesso na época da minha infância: o chiclete em formato de ovos de dinossauro, push pop e o chiclete em formato de frutas eram bem comuns de se encontrar nas feiras de fim de semana perto de casa, eu simplesmente amava e sempre que ia a feira convencia mamis a me comprar alguns.

Tá eu tentei não ser monotemática, mas eu não poderia deixar de citar o chocolate da turma da mônica e o surpresa por motivos de: EU NÃO CONFORMO QUE NÃO EXISTE MAIS.

Nenhum comentário em "Tag: Anos 90"

Postar um comentário