Tag: Música antiga

- 25 outubro 2015 -
Sou bem relapsa com essas tags/ memes/ whatever, não faço ideia de onde eu encontrei essa e nem como veio parar aqui nos meus rascunhos, mas como as perguntas são legais eu vou responder hehehe (não me julguem). Se alguma alma caridosa souber, puder me avisar de onde é, eu atualizo.

Uma música para dançar como se não houvesse amanhã

Não acho que bizarre love triangle seja uma música para ~quebrar tudo~ na pista de dança, mas não consigo ouvir essa música e ficar parada, quero sair dançando por ai sem nem ligar para o que as pessoas vão pensar, não sei, mas essa música me passa um sentimento muito bom.

Qual a sua música preferida da época e porque?
Gosto de tantas músicas que se torna quase impossível escolher uma só, cada uma tem um significado diferente e especial, algumas datam uma época que eu guardo com muito carinho no meu coração, por isso não posso deixar de citar algumas.

Everybody wants to rule the world

Ordinary world

Something about you
Apns melhor música, melhor vídeo, melhor palhaço ♥

Summer moved on

The year of the cat

Uma música que você indicaria para alguém

Indicaria pela sensibilidade da letra, pela história, pela banda, por tudo.

Qual foi a primeira música que você ouviu que te fez gostar das músicas do gênero?
Já devo ter dito isso pelo menos umas 484094375943204242472949e², mas a música que me fez começar a gostar do gênero new wave, sythpop, pop rock, rock e por ai vai foi eyes without a face - Billy Idol, se você ainda não conhece fica a dica.

A música que defina a sua vida/ estado de espirito?
Não diria que essa música define a minha vida pela letra e significado, mas por como me faz sentir. Vale?

Indique um álbum que mais gosta
Amo, amo, amo esse álbum, não só pelas músicas que são ótimas, mas também pela capa, sou apaixonada por essa capa ♥

Nenhum comentário em "Tag: Música antiga"

Postar um comentário