Turistando

- 16 outubro 2015 -
Aproveitei o feriado para ir turistar por São Paulo e apesar de ter sido uma péssima escolha de dia (tava tudo lotado, rodoviária lotada demais, pessoas que brotavam do chão, um verdadeiro inferno ahahha, sério!) por outro lado foi ótimo porque a cidade estava bem vazia. So I won that shit.

Só para avisar que as fotos não seguem uma ordem cronológica porque eu sou assim, toda bagunçada.
Já tinha visitado antes o Theatro municipal, mas não tinha tido ainda a oportunidade de conhecer por dentro e apreciar toda a estrutura, que é maravilhosa.

Os detalhes são maravilhosos e falam por si.

Ai, a catedral da Sé é maravilhosa, queria morar ai dentro pelo resto da minha vida, a estrutura, a grandiosidade e a calma que esse espaço te passa, apenas surreal. Fiquei meio triste porque eu só tenho essa foto que é da parte de trás da catedral, mas é que eu não me senti muito confortável de tirar fotos da parte da frente. If you know what i mean.

Tô extremamente encantada com os detalhes da catedral, cada espacinho cheio de detalhes, como por exemplo o confessionário, da para ver que no alto tem um anjinhos entalhados na madeira ♥.

Mais uma foto do Theatro municipal, vista da entrada. Quero uma casa assim, comofaz?

Mosteiro de São Bento foi com certeza um dos lugares que eu mais gostei de conhecer até hoje é surreal a quantidade de detalhes e história que o lugar conta. Do lado direito dessa foto tinha um santo (?) com uma faca e uma cabeça degolada na mão. No mínimo sinistro. Também não tirei foto da parte da frente porque não tava me sentindo muito a vontade hahahah.

#IHaveThingsWithThisFloor Alguém mais participa dessa marcação?

Google maps zuero me enganou e disse que essa igreja linda se chamava Cásper Libero, na verdade é esse prédio belo ai do lado que é o próprio. Essa igreja bela se chama Santa Ifigênia. Google seu zuero.

Vista da galeria do rock ♥

E AS COMPRAS????
Achei que eu fosse comprar bem mais coisas do que eu comprei, mas eu consegui me conter $. Meu bolso agradece. To numa vibe de latas, tô tentando montar uma coleção, mas não ta muito fácil. Há tempos que eu procurava pela bala altoids, porque né, muito se fala e além do mais que a lata é maravis e já faz parte da minha mais nova coleção de latas. Um bjo. Essa eu comprei em dos 548754213545985534 supermercados na liberdade, paguei o meu rim, mas valeu a pena, eu acho.

Nenhum comentário em "Turistando"

Postar um comentário