Houston, we have a problem! I guess

- 22 novembro 2015 -
Eu sou uma pessoa ansiosa. A ansiedade me define, e isso é um fato que de fato atrapalha a minha vida. Vocês lembram que eu comentei sobre a minha parede de quadros? Eu já estava bastante infeliz com a disposição dos quadros e tudo em geral e queria mudar, não sabia muito bem como fazer isso na verdade, mas queria mudar, mas até então tudo isso não passava de um desejo insano que nunca iria se concretizar.

O "problema" todo (ou solução, vai saber) começou quando eu comprei um quadro do led zeppelin, (bem lindo por sinal) foi ai que eu descobri que eu não tenho noção nenhuma de espaço, o quadro era grande demais para caber na parede e eu ia ter que mexer na disposição da minha parede. Ontem tirei o dia para isso, arranquei os pregos, tapei os buracos e preguei tudo de novo, e foi ai que a minha infelicidade começou, se um dia você fizer isso, seja um ser humano iluminado e meça o seu espaço antes de sair pregando coisas por ai, algo que eu não fiz. Resultado? Alguns quadros ficaram tortos e eu tive que refazer os furos e alguns quase que não couberam, momentos de tensão.
Parede vazia, cheia de furos e sem perspectiva alguma de ficar legal.
Empty spaces what are we living for
Parede pronta não fosse um detalhe, o quadro de ingressos ficou super torto e eu tive que acertar com fica crepe por baixo, não deu certo, ficou caindo por cima do outro e eu tive que tirar e fazer outro furo.
Furo novo e o quadro antigo foi substituído. Ainda não sei se eu gosto dessa disposição, ainda falta pintar os furos que foram tapados e acostumar com a disposição nova, ou não hahahahah. Veremos.
Será?

Nenhum comentário em "Houston, we have a problem! I guess"

Postar um comentário