Fatos que eu queria ter vivido

- 18 dezembro 2015 -
Frequentemente trombo na minha ideologia de que eu não pertenço a essa década, simplesmente não me identifico com fatos corriqueiros, com atitudes tão comuns da nossa sociedade e com valores por vezes de cunho duvidoso. De fato não conseguiria uma passagem só de ida para décadas passadas para poder viver a nostalgia da qual eu nunca experimentei, mas claro isso não me impede de por vezes tentar imaginar como seria se eu tivesse vivido em épocas antigas, em histórias que jamais poderiam ser vividas não fosse o poder da imaginação HAHAHA.


Show do a-ha no rock in rio (1991)

Antes de eu finalmente conseguir realizar o meu sonho de assistir o a-ha live eles já tinham vindo ao Brasil pelo menos duas vezes, a mais emocionante, claro o rock in rio de 1991. As mina tudo vão a loucura com Morten hahahahah.

O dia que o Robocop veio em Campinas
Imagem daqui ó
Nunca achei que Campinas pudesse ~sediar~ algo importante, mas veja você o quão enganada eu sempre estou. Essa imagem ai decima mostra o dia em que o Robocop veio em Campinas promover o filme. O ROBOCOP ESTAVA EM CAMPINAS. PARA PROMOVER O FILME. O ROBOCOP. EM CAMPINAS. Mãe, queria saber onde eu estava neste dia?

Fazer parte de um filme do Hayao

Um dos meus maiores sonhos na vida sempre foi fazer parte de um desenho animado, poder viver um pouco das histórias surpreendentes, ter superpoderes, falar com objetos inanimados, enfim, viver uma realidade completamente diferente da minha. Claro que se eu pudesse escolher um desenho para poder fazer parte com certeza seria algum desenho do Hayao, de preferência O castelo animado ♥.

Ter vivido nos anos 80

Life goals
O nome desse blog já demonstra o tamanho da dor de cotovelo que eu carrego durante toda a vida que eu vivi até hoje por não ter nascido nos anos 80. Acho que eu não preciso me explicar muito mais, né?! HAHAHAH.

Ir para Acapulco com o Chaves
Fico imaginando o quão mágico não deve ter sido a experiencia de estar hospedado no mesmo hotel em que estavam filmando os episódios do chaves em Acapulco, você ali assistindo de camarote toda a mágica acontecendo, vendo os personagens no auge de suas carreiras. Apns incrível.

Nenhum comentário em "Fatos que eu queria ter vivido"

Postar um comentário