Precisamos falar sobre Hannibal, e é sério!

- 12 dezembro 2015 -
Desde que a série Hannibal estreou (isso lá em 2013) eu fui super contra a assistir e contra a própria existência da série, COMO ASSIM Hannibal sem Anthony Hopkins? COMO ASSIM mudar toda a história original? Thomas Harris ta vendo viu?

Alguns amigos tentaram me convencer a assistir dizendo que eu deveria encarar como não sendo Hannibal e sim uma série qualquer, outros já diziam que eu deveria evitar a fadiga. Pois bem evitei a fadiga até a data atual, quando por acaso vi que estava passando um episódio aleatório no AXN, ahh deixa eu assistir isso daqui e ver o que vai dar, não sei bem se foi episódio da segunda ou terceira temporada, mas de alguma forma conseguiram retratar o personagem Francis Dolarhyde de uma forma bem fiel, até as falas! Me senti convencida suficiente para dar um voto de confiança para a série.
Minha parte preferida
Assisti a primeira temporada completa e já comecei a assistir a segunda (tô no quarto episódio) e apesar de não ter gostado tanto assim da primeira temporada a segunda temporada parece que promete altas emoções.

Me incomodei um pouco com a postura do Hannibal na primeira temporada, achei contido demais, sem aquelas divagações inteligentes e por vezes cômicas do verdadeiro Hannibal. Também não gostei do fato que o Hannibal passou basicamente a série inteira cozinhando, tava quase um Masterchef Hannibal.
  
                
                                                         Quase um masterchef

E a luta do Hannibal e o Tobias ainda na primeira temporada? Chaaaaaatooooooooo

Muito diferente da luta do Hannibal e Jack Crawford na segunda temporada. Isso sim que é uma luta. 



Anthony Hopkins curtiu isso

Nenhum comentário em "Precisamos falar sobre Hannibal, e é sério!"

Postar um comentário