Retrospectiva Parte I

- 25 dezembro 2015 -
Seguindo a tradição do ano passado resolvi fazer mais uma retrospectiva só que dessa vez um pouco diferente, separei alguns fatos legais, filmes e músicas que mais marcaram o ano para fazer parte da retrospetiva também, só que para não ficar gigantesco eu separei em duas partes, nesse post eu elenquei os posts mais legais que passaram por aqui nesse ano e na próxima parte alguns fatos não tão ligados ao blog. So stay tuned.

Janeiro
Apenas um momento da sua atenção para a melhor tag EVER, um bjo a-ha. Gosto também desse post sobre as arrumações que eu fiz e coisas que eu encontrei.

Fevereiro
Fevereiro teve postagem coletiva do rotaroots sobre uma época que não volta mais e uma super lista com todos os shows que anseio em um dia poder assistir.

Março
Março foi quase fail e teve apenas um post sobre uma atualização na minha coleção de lps.

Abril

Maio
Participei da blogagem coletiva de maio e escrivi um pouco sobre A primeira vez que eu ouvi a minha banda preferida ♥ e também listei os meus personagens favoritos de todos os tempos.

Junho

Julho
Em Julho teve um das tags mais legais que eu já fiz sobre filmes tag movies, movies, movies, listei alguns dos meus favoritos da vida ♥ e esse post com coisas antigas que moram no meu coração I'm not old, I'm old school

Agosto
Agosto foi o mês que eu tentei participar do BEDA (post todos os dias no mês de agosto), mas desisti na primeira semana HAHAHAH chateada, mas teve post com gibis e um dos melhores filmes que eu assisti esse ano o filme o médico alemão

Setembro
Gosto bastante desse post sobre o livro do Led Zeppelin, gosto de por vezes rever essas fotos e ficar tentando imaginar exatamente o momento em que foram tiradas, gosto também desse post em que eu relembro um pouco da viagem que eu fiz para Curitiba ♥. Ah! e como eu poderia esquecer, em setembro eu me apaixonei ♥♥♥.

Outubro
Outubro foi um mês atípico nesse blog até porque foi um mês com bastante postagem (life goals) e monotemático também diria, mas por uma causa boa, aha. Alguns dos meus posts preferidos: música antiga  , coisas que eu não sei porque não existem mais , anos 90 , turistando por SP,  show do a-haalguns fatos estranhos e de pouca relevânciamais uma tag sobre música.

Novembro
Novembro foi quase fail e rendeu apenas um post digno de algo sobre a minha nova parede velha.

Dezembro
Mês de dezembro achei que fosse ser iluminada com grandes ideias de posts maravilhosos e relevantes, mas não isso não aconteceu, o mês foi escasso com apenas três posts, mas que de fato moram no meu coração, entre eles: fatos que eu queria ter vividoo dia que eu me rendi a série Hannibal (veja você) e esse post só porque tem fotos bonitas que eu gosto.

Nenhum comentário em "Retrospectiva Parte I"

Postar um comentário