Retrospectiva Parte II

- 31 dezembro 2015 -
Segunda parte da retrospectiva (para ver a primeira parte clique aqui).

#Filmes que eu assisti
Janeiro
Destaques para: O exterminador do futuro, Batman (melhor personagem do mundo), Drive, a garota ideal (que tinha tudo para ser um grande pastelão e se mostrou um filme super delicado e lindo de se ver), O operário e a atuação maravilhosa do Christian Bale, aquele lindo.

Fevereiro, Março
#FAIL

Abril
Sou super fã do desenho Samurai X (se você nunca assistiu recomendo de coração) e bastante cri cri também quando se diz respeito as adaptações, fiquei super apreensiva quando estreou os filmes, porque convenhamos é inegável que quase sempre as adaptações ficam uma porcaria, o que não foi o caso dessa adaptação (thanks), claro, é quase impossível ser 100% fiel a história original já que são muitos detalhes, episódios, personagens e fazer tudo isso caber nos 90 minutos de um filme é algo muito difícil e claro muita coisa se perde pelo meio do caminho.

Maio, Junho, Julho
#FAIL

Agosto
Destaque para: Médico alemão com certeza foi a melhor descoberta desse ano, o filme é maravilhoso, já falei dele aqui e sim entra para o meu top 10 de filmes da vida.

Setembro, Outubro
#FAIL

Novembro
Destaque para: Wristcutters que é um filme super delicia de assistir e weird science, clássico!

Dezembro
Destaque para: Nunca imaginei que um dia diria isso, mas o filme os delírios de Becky Bloom com certeza entra para a vasta lista dos meus filmes preferidos, não só pela história, mas pela leveza que o filme retrata o tema do consumo desenfreado, realmente muito bom. Nem preciso dizer sobre Red Dragon e o diabo veste Prada porque estes já moram no coração. Também gostei do filme Adam e Hysteria, mas não tanto quanto os outros.

#Série
Comecei a assistir Hannibal só para provar para mim mesma que eu estava certa em dizer (sem nem mesmo conhecer) que essa série (sem o Anthony Hopkins) seria um desastre total e que não merecia o meu respeito. Felizmente eu estava enganada (como sempre acontece) e diria até que eu gostei a ponto de me sentir órfã quando assisti o último episódio da terceira temporada e me dei conta de que não teria mais episódios para ver, já que não haverá quarta temporada (pelo menos é o que dizem). Falando nisso eu não consigo me conformar com o final da série (não, não o fato de não ter uma quarta temporada), mas sim com o final do último episódio, estou em choque com o final e não sei lidar com isso. Alguém que já assistiu gostaria de discutir o final?

#Problemas com pisos bonitos

#Crush
Confesso que desde que eu comecei a assistir Hannibal (a série) Hugh Dancy tem sido o meu novo crush, percebam que no mês de Dezembro houve um aumento na quantidade de filmes que eu assisti que incluem o crush como personagem das histórias, porque como resistir aqueles olhos?
Como resistir?

Nenhum comentário em "Retrospectiva Parte II"

Postar um comentário