Where I have been all this time

- 06 dezembro 2015 -
Eu sumi, não nego, nesse meio tempo eu surtei com a faculdade (bendita), surtei por não ter tempo para quase nada e ainda sim ter que carregar o mundo nas costas, respirei fundo, reuni os meus cacos, sai para ver o mundo, voltei e o blog completa 2 anos, oh céus!
Dois fucking anos e mais uma vez eu não fiz nada de legal para comemorar hahaha, bom parabéns para o blog e a todos (?) que dedicam um pouco do seu tempo (??) para me ler (???). Um bjo.
Eu, por ai nessa longa estrada da vida
O piso, eu e esse chiclete fazendo figuração na minha foto
De alguma forma eu tentei organizar esse post em alguns tópicos, não coloquei em ordem cronológica porque eu sou assim, não sigo uma linha cronológica nem na vida, então porque eu deveria fazer isso aqui? hehee

Fotos legais

Não sei bem quando foi que eu tirei essa foto, mas é bem antiga é da estação cultura um espaço desativado aqui de Campinas.

Coisas que eu comprei quando fui para São Paulo.
Tô tentando separar algumas fotos que eu mais gosto para fazer um álbum, mas veja bem caro leitor, não está sendo nada fácil, diria que a cada 938473928473987237358753759 uma apenas está digna.

Onde eu fui
Fico meio inconformada ás vezes com a falta de espaços públicos bacanas por aqui, sempre que posso saio por ai para andar meio sem rumo para descobrir e apreciar algumas riquezas que ainda sobrevivem aos dias atuais. Essa da foto é a catedral metropolitana de Campinas, apenas uma das mais maravilhosas que eu já vi, tanto por fora quanto por dentro, ganha meu coração por tantos detalhes e capricho ♥.
Aproveitei também para ir no museu de arte contemporânea, desejo antigo. Não fazia ideia do que esperar o dia que eu fui, mas gostei bastante das exposições.
Artchy ♥
Basílica do Carmo

Sim, eu tenho um sério problema com pisos bonitos
Então é natal
Alguns dos presentes de natal antecipados que apareceram por aqui.

TEARSSSSSSSSS ♥♥

Sabonetes bonitos que eu não sei lidar

Filmes que eu assisti

Assisti wristcutters por indicação do brother e apesar de ser um filme super simples é sensacional, relata a história de Zia que após ter cometido suicídio passa a viver no paraíso / céu / whatever lá ele fica amigo do russo Eugene, ex músico que ainda mora com a família. Em um dado momento Zia descobre que a sua ex namorada se suicidou três meses depois dele, daí que decididos a encontrar a tal garota, Eugene e Zia saem em busca dela e no caminho encontram Mikal, uma garota que jura estar no purgatório por engano.

O filme a caça foi escolhido aleatoriamente, é sobre um professor de uma creche que vê sua vida se tornar um inferno depois de uma acusação de uma das crianças, não gostei muito do desenrolar do filme, nem do final. 

Já conhecia o filme garota nota 1000, mas nunca tinha assistido completo, super recomendo, apesar de meio besta heheh.
Legal
Não sei bem de onde surgiu essa ideia para o gif do John Travolta confuso, mas sim foi a melhor coisa que aconteceu em tempos.


E esse gif:

Nenhum comentário em "Where I have been all this time"

Postar um comentário