Tag: Com que filme eu vou?

- 23 janeiro 2016 -
Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é assistir filmes, basicamente assisto qualquer coisa que me indicarem ou que estiver passando na tv, por vezes costumo abrir o telecine play e escolher um filme aleatório sem nem saber o enredo, gosto de ir descobrindo aos poucos o que o filme tem a me oferecer. E viciada em filmes que sou, achei que seria bem legal responder a tag Com que filme eu vou (que eu não fui indicada, mas sou rebelde e vou responder assim mesmo). Achei aqui, caso alguém se interessar.

Um filme para assistir sozinho - Hysteria
hugh dancy hysteria
Assisti esse filme no ano passado por motivos de Hugh Dancy e não sabia o que esperar, e bem, é o tipo de filme que é melhor assistir sozinho. O filme se passa no século XIX onde muitas mulheres eram detectadas com histeria e o tratamento, bom, é melhor você descobrir por sua conta e risco. Se você for uma pessoa tímida é um pouco embaraçoso assistir com outras pessoas, vai por mim.

Um filme para assistir quando está chovendo - Debi e Loide
 debi-loide
Diria que esse filme pode ser assistido de qualquer forma, ainda mais se estiver chovendo com uma pipoca e chá.

Um filme para te fazer dormir - Qualquer um do Adam Sandler
Não que eu tenha implicância com o Adam Sandler (tenho sim), mas não gosto dos filmes que ele faz, já assisti vários e não consigo gostar, uma ótima dica para você que assim como eu não gosta e tem problemas para dormir hahahaah ZZzzzzzzz.

Um filme para assistir Bêbado
Não bebo. Então não sei.

Um filme para passar enquanto você está fazendo outra coisa - Thor
thor chris hemsworth thor ate my homework crazy
Estaria mentindo se eu dissesse que não gosto desse filme, sim eu gosto, mas é que de tanto assistir já até decorei as falas, então não me importaria de ter apenas como companhia enquanto faço qualquer outra coisa.

Dois filmes para serem assistidos em sequência - Trilogia Batman
the dark knight movies batman
Diria que é impossível assistir apenas um filme do Batman (principalmente a trilogia com o Christian Bale como Batman). Sempre que eu estou disposta a assistir ao filme do Batman costumo assistir a trilogia, assim em sequência. Uma overdose de Batman.

Um filme para assistir com namorado / marido / whatever
Prefiro ver filme sozinha. Flw. Vlw

Um filme para assistir com amigos - Qualquer filme do Hayao
Sempre que eu posso eu tento apresentar algo legal as pessoas, a minha melhor escolha é sempre algum filme do Hayao, apesar das pessoas quase nunca me ouvirem hahahah.

Um filme para assistir com a sua mãe - Delírios de consumo de Becky Bloom
Muito fácil, sabe aqueles filmes românticos, mega melosos, então ela vive para isso e qualquer um do gênero ela com certeza vai gostar. A paixão mais recente é pelo filme Shopaholic, por motivos de Hugh Dancy.

Um filme para assistir com seu pai - Qualquer um de comédia
19 gifs para matar as saudades de ver Os Trapalhões interpretando Maria Bethânia
Meu pai não é muito fã de filmes, além é claro dos filmes de comédia, então acho que qualquer um de comédia, principalmente antigo, seria uma ótima pedida.

6 comentários em "Tag: Com que filme eu vou?"

  1. Ai que meme bem fabuloso, pode responder tb? <3 (vou copiar mas creditar tua piada de ~ um filme pra ver com namorado ~, já informo haahahah).
    tô pra ver hysteria faz tempo e ainda não rolou :~ anotei aqui pra nao esquecer!
    eu não queria mas eu gosto do adam sandler hahaha AQUELAS TIA CHATA SABE Q TU DIZ 'NÃO GOSTO DE ARROZ' E ELA DIZ 'ISSO É PQ TU NÃO COMEU O MEU!', então, tu já viu ele em dramas? Reine Sobre Mim é ótimo BÃÃÃÃM E UM RAIO EM FORMA DE OSCAR CAIU SOBRE MINHA CABEÇA E ME DESINTGROU, mas sério. hahahaha. Espangles é bom tb :~)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá super indicada a responder! Vou adorar ver as suas respostas ♥. HAHAHAHA pode copiara a resposta do filme para ver com o namorado. Nunca assisti Reine sobre mim e vou coloca-lo na minha lista de próximos filmes para assistir, fiquei com vontade de ver (apesar de ser do Adam Sandler e eu com essa leve implicância com ele) hahahahah Espero superar isso um dia, ou não heheeh

      Excluir
  2. Mulher, eu amei seu blog! To seguindo, to amando, to encantada. Adorei o post, muito divertido, e com ótimas dicas de filmes que preciso ver :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, percebi q vc gosta de responder tags; então te indiquei para uma, é só ir no link se quiser fazer a tag, fui.

    http://pequeno-mundoparticular.blogspot.com.br/2016/01/respondendo-ao-tag-perguntas-e-respostas.html

    ResponderExcluir