You'll be always in our heart ♥

- 14 janeiro 2016 -
Iria começar esse post de outra forma, com outras músicas e outros artistas, mas a verdade é que desde a fatídica notícia não tenho ouvido nada mais do que Bowie, nada mais faz sentido ser ouvido a não ser Bowie, talvez seja uma vontade louca de se agarrar as lembranças boas que ficaram ou só uma forma de escapar dessa louca realidade. Bowie, você vai fazer muita falta.

Life on mars


John, I'm only dancing


Heroes


Space Oddity


Starman


"Planet Earth is blue and there's nothing I can do"

2 comentários em "You'll be always in our heart ♥"

  1. Mesmo quando eu não quis - no dia em que ficamos sabendo - minha mente me forçou a ouvir Bowie. Tocava sozinha algumas músicas que eu, inevitavelmente, ia cantarolando junto. No fim das contas, não tenho como fugir. Tenho um blog de música e fui convidada para um podcast especial. Estou, então, ouvindo Bowie todos os dias, há uma semana. Antes já ouvia com frequência também. Fará muita falta! Para a nossa sorte, a música transcende. A mensagem e a vida presentes nela também :)

    yellowevershine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é muito triste mesmo saber que ele nunca mais estará entre nós. Vai fazer muita falta, mas é como você disse a sua música e a mensagem das mesmas sempre estarão presentes para nos consolar e saber que ele fez muito por nós

      Excluir