As coisas mais legais que aconteceram na minha vida nos últimos tempos

- 21 fevereiro 2016 -
Aproveitei as férias da faculdade no maior estilo como se não tivesse amanhã (e já estou chorando no cantinho por ter acabado), assisti, vi e li muita coisa legal e achei que nada mais válido do que compartilhar as informações :) Vale ressaltar que esses fatos não são tão recentes, assisti essas séries nas férias e só consegui escrever agora, porque estava chorando no cantinho por ter acabado.

Life on mars
Apesar da fatídica noticia da morte do Bowie, achei essa série por uma indicação no site do G1 pelas referências ao próprio, de cara me interessei pelo enredo: um oficial do fbi sofre um acidente de carro e de alguma forma acorda em 1973, O QUE PODE SER MAIS LEGAL QUE ISSO? e claro pelas referências ao Bowie, a principio não gostei tanto assim (até porque eu procrastinei a vida inteira para assistir), até cogitei a possibilidade de desistir, mas foi só a primeira impressão, a série é sensacional, principalmente as referências ao Bowie ♥.

The Fall
Foi totalmente por acaso que eu encontrei essa série, vi no globosat enquanto assistia um programa de museus famosos ao redor do mundo (muito bom por sinal) e já que tava lá disponível, porque não?
A história é bem pesada (conta a história de Paul, pai de família, trabalha no serviço social prestando ajuda a pessoas que enfrentam perdas familiares e de noite com a desculpa de fazer trabalhos voluntários age como um serial killer matando mulheres) o desenrolar da história não é tão emocionante quanto eu esperava que fosse, mas de alguma forma não consegui desgarrar até o final da série e já estou esperando ansiosamente pela terceira temporada.

Hannibal Segunda e terceira temporada

Já contei o quanto eu mordi a língua em dizer que eu não iria assistir a série por motivos de Anthony Hopkins e blá blá blá, continuo achando que Hannibal sem Anthony Hopkins não é Hannibal, MAS a série teve uma melhor adaptação do livro do que o filme, isso eu preciso reconhecer. Não gostei do final da série, fiquei com uma grande cara de WHAT e queria saber mais, mas pelo que parece a série foi cancelada (DIZEM AS MÁS LÍNGUAS) e não vai ter 4º temporada. PORQUE FAZER ISSO COMIGO?

Sob a leitura / Escuridão total sem estrelas
         
Uma das minhas metas é ler PELO MENOS um livro por mês, principalmente os livros que eu já tenho e que eu nunca leio, comecei por esse livro que há tempos queria ler, mas que por trocentos mil motivos sempre ficava para depois e nossa que livro maravilhoso, parte do livro retrata a vida do Stephen King, sob seu próprio ponto de vista, o que é demais, não sabia de muitas coisas a respeito da vida dele e me surpreendi com muitos fatos, o que me faz ter mais certeza do grande cara e autor que ele é ♥.

Sobre escuridão total, terminei de ler esse livro há um tempo já, mas sem dúvida foi um dos livros mais difíceis de ler, não por ser chato ou algo do gênero, muito pelo contrario o livro é fantástico, mas as histórias são terrivelmente pesadas e em certos pontos difíceis de digerir, os contos na verdade fazem muito jus ao título do livro, são histórias sobre vinganças, cada um a sua maneira e na sua própria realidade. Recomendo demais o conto 1922.

Nenhum comentário em "As coisas mais legais que aconteceram na minha vida nos últimos tempos"

Postar um comentário