Coleção: Stephen King Books II

- 09 fevereiro 2016 -
Já mostrei uma vez a minha coleção de livros do King por aqui e fez um certo sucesso (pelo menos eu acho) porque até hoje o post tem bastante acesso. De lá pra cá não houve super mudanças, comprei mais alguns livros, não tão raros assim, porque né CADÊ LIVROS DO KING? mas achei que seria legal mostrar os últimos adquiridos (bom, tudo isso para dizer que eu estou sem assunto e não sei mais o que dizer a respeito ahahahah sorry, not sorry).

7 comentários em "Coleção: Stephen King Books II"

  1. ai que amor sdds livros ~de verdade~ me desfiz de quase todos os meus depois de comprar o kindle hihihih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas sabe que eu já perdi o costume de ler livro físico, prefiro também o livro digital, mas eu por toque preciso ter os livros que eu mais gosto em físico também, mas sério como vc conseguiu se desfazer dos teus livros, não bateu aquela dor no coração, eu vi uma vez que vc falou que tinha se desfeito da sua coleção de livros da Agatha e sério, vc foi muito desapegada!

      Excluir
  2. Eu tinha essa edição de Pesadelos e Paisagens noturnas e sumiu </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, de Sombras da Noite*

      Excluir
    2. :( que pena! É tão legal essas capas antigas dos livros dele, né?

      Excluir
  3. Eu leria mais outros mil posts sobre isso. Inclusive desculpar comentar em tudo de uma vez, meio que descobri seu blog agora hahahah um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheh não precisa pedir desculpa não, eu que digo: seja bem vinda e fique a vontade! Só não te ofereço um café pq não tomo hehehe ♥

      Excluir