Desejos do século XXI

- 05 fevereiro 2016 -
Vivo salvando coisas que são desejos de momento, aqueles must do que encabeçam as milhares listas que faço, apenas esperando o momento perfeito, aquela oportunidade única para ser concretizado. Já disse que eu amo/ sou montar listas de coisas que eu quero comprar/ fazer? (que claro, eu nunca compro ou faço) e dia desses revirando as minhas bagunças achei uma dessas listas, relembrei coisas antigas que eu queria muito fazer e chorei no cantinho do desespero por ainda não ter concretizado.

Viajar para NY
Nova York nunca esteve nas minhas prioridades de viagem, sempre preferi ir ao Japão do que ir ao Estados Unidos, mas sei lá, de uns tempos para cá tenho me animado muito com a ideia de conhecer a cidade, tanto que eu já até montei um roteiro de principais locais que eu gostaria de conhecer, mas né com o dólar a 27364239746347349656 reais acho que não vai rolar.

Ter todos os livros do Stephen King
stephen king treehouse of horror the shining the simposons unexpected literary references
Nunca me senti tão próxima de um autor quanto eu me sinto do Stephen King, certa vez vi uma publicação no facebook em que uma menina dizia que ela não lia nada além de King, porque ela se sentia completa, nunca concordei mais com algo do que com essa publicação, sinto como se eu estivesse com um amigo próximo tomando chá e falando bobagens, li recentemente dois livros que só reforçam essa tese que eu já defendia, sobre a leitura e dissecando Stephen King, não são necessariamente livros biográficos, mas contam um pouco da sua vida pessoal e sua gloriosa trajetória. Senti vários nós na garganta durante a leitura e me surpreendi com tantos outros fatos, ri do seu humor único e me senti muito próxima do Steve.

Assistir mais shows
Nunca me esqueci de um comentário que eu ouvi: pessoas da minha geração não tiveram a oportunidade de ver os grandes cantores se lançarem ao sucesso, mas infelizmente nós iremos ve-los, um a um nos deixar. Me senti meio triste com esse comentário porque realmente traduz a verdade. Poderia listar tantos shows que eu super teria vontade de assistir de cantores que infelizmente já se foram.

Um caminhão de rosquinhas
Sou super adepta dos doces, mas nunca tinha comido donut (esse doce maravilhoso dos Deuses), algum tempo achei uma loja no shopping que vende, comi o de leite ninho com doce de leite e MINHA VIDA NUNCA MAIS FOI A MESMA, me lembro todos os dias daquele doce maravilhoso enquanto como frutas.

Esse suéter

Já nem sei mais onde foi que eu vi essa imagem, mas a minha reação foi mais ou menos assim, analisemos por apenas alguns segundos essa imagem tem gato (check), tem um texto que diz: pêlo de gato em todo lugar (check), tem overdose de gatos (check), é anos 80, Brasil (check). Quero.

4 comentários em "Desejos do século XXI"

  1. New York é o meu destino de sonho! espero que consigas ir lá, tal como eu espero conseguir também... beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcendo para que consigamos realizar esse sonho!

      Excluir
  2. Nova York: sim <3
    O humor único de Stephen King: sim <3
    Shows: não curto muito, sempre lotado, perrengue, opinião pessoal ~NADA CONTRA~ hahahaha
    Donuts: não é tão difícil de fazer em casa, just saying
    Moletom de pelos de gatos: sim <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc com a questão dos shows, nossa é um verdadeiro sufoco, perrengue, gente que brota do chão sem contar as horas de espera, é um verdadeiro momento de provação hahahahahah

      Não arruine a minha vida dizendo isso hahahahahah, já estou procurando a receita de donuts para fazer pra já

      Pelos de gato ♥ hahahahah

      Excluir