Somos todos feitos de lembranças

- 19 fevereiro 2016 -
Estou muito nostálgica nesses dias que passaram, me apegando a boas lembranças, a boas músicas que me fizeram ser que eu sou hoje. Li uma frase dias atrás que representa muito bem o que eu estou sentindo nessa fase: "Somos todos feitos de lembranças". Acho que eu nunca vou superar isso hahaha.

Changes


Ainda (e acho que nunca) vou conseguir superar a ida do mestre. Sigo ouvindo e apreciando o seu trabalho no entanto ♥.

Where I find my heaven
Conheci essa música pelo filme Debi e Loide, mas nunca tive vontade de procurar saber quem cantava, até que após a 92830129027442470 vez que eu assisti o filme me surgiu aquela vontadinha (vontade pequenininha / whatever) de pelo menos saber (como quem não quer nada) quem toca. Best Decision ever.

Emotion in motion


Love Foolosophy

Simmmmmm, I'm addicted to Jamiroquai again, não consigo superar isso e me segurei para não colocar todas as músicas dele por aqui.

Bohemian Raphsody

Fiquei toda nostálgica em uma conversa que eu tive dia desses e voltei para o Queen, não quero mais desapegar dessa música, muito menos daquela homenagem do Rock in Rio. Aquilo tomou meu coração e choro no canto por isso.

Love of my life

I believe in a thing called love

Conhecia essa música há tempos, não me lembro de onde eu desenterrei, mas não consigo desapegar mais, e engraçado é que eu conhecia o vocalista só por aquele clipe antigo (esse aqui) e numa pesquisa rápida encontrei alguns vídeos recentes e oh wait, sabe aquele meme: fulano nunca vai ser bonito, então, estou em dúvida porque se você olhar bem nesse vídeo, uau que grande mudança! Bonito, mas não sei o que pensar. Tô em dúvida.

Nenhum comentário em "Somos todos feitos de lembranças"

Postar um comentário