As fotos ficaram boas

- 20 março 2016 -
Alguém se lembra/ já viu esse post aqui que eu me indignei com a minha recém adquirida máquina que não funcionou? Então, magoas passadas, baby. Descobri que o problema não era a máquina (que funciona muito bem, obrigada), o problema era eu que não tinha/ tenho sensibilidade suficiente para lidar com ela. Mas eis que surge outro problema, eu preciso aprender a usar hahahaha, consegui quase todas as fotos do filme, mas senti meio restrita com o que eu poderia tirar foto ou não por motivos de né uma pessoa que eu não conheço iria ver as fotos primeiro que eu, e se por acaso tivesse fotos estranhas ou constrangedoras a pessoa iria ver primeiro que eu e rir da minha cara primeiro que eu e achar que eu sou lunática primeiro que eu. Se bem que com os resultados obtidos tenho quase certeza que estou com fama de lunática visto a cara da mulher que me entregou as fotos hahahaha. Separei apenas algumas fotos, pelo motivo que eu já citei, preciso aprender a lidar com ela, algumas fotos saíram um pouco desfocadas/ estranhas/ nada apresentável.

Tenho um céu particular agora

Nenhum comentário em "As fotos ficaram boas"

Postar um comentário