E tem essa música que eu tanto amo

- 19 março 2016 -
Sinto não ter palavras suficientes para expressar o quanto essa música mexe comigo e o quanto ela me faz bem, posso não ter elencado a como a minha música preferida na tag sobre 20 músicas, mas a lista é vasta e pode ter certeza que essa está entre as três mais amadas.

Não lembro bem como foi que eu tomei conhecimento dessa música, mas desde então ela sempre está lá, atemporal, sempre me alegra nos momentos difíceis, me da força e principalmente me faz feliz.

Disse que eu não me identifico com essa música pela letra ou pela mensagem somente, mas por todo o conjunto da obra, a ambientação do clipe, que nossa! a coisa mais mágica, queria fazer parte da história, estar sentada naquele trem, e sentir a história sendo contada diante dos meus olhos, descer na estação e saber o que acontece depois que as cortinas se fecham.

Apenas amo a representação do palhaço e como as vezes ele parece ser tão real, tão palpável, assim como os nossos medos que nos afligem e por vezes tentam nos derrubar. Me faltam palavras para definir tamanha ligação que eu cultuo por essa música, mas que pelo menos fique aqui o registro de quão amada ela é.



Nenhum comentário em "E tem essa música que eu tanto amo"

Postar um comentário