Favoritos desde sempre II

- 04 março 2016 -
De vez em nunca eu penso na remota possibilidade de fazer algo parecido com os famosos "favoritos do mês" ou whatever, mas né minha vida se resume a meia duzia de fatos e coisas então deixa pra lá hahaha, certa vez eu elenquei os meus favoritos da vida, que nunca mudam, caso alguém se interesse em ver. Tentei fazer algo parecido em eleger as coisas mais legais do meu mundo (parte II).
EMOSSAUM. USO TODO DIA E VOU USAR PARA O RESTO DA VIDA.
Já to me sentindo um pouco mal de tanto que eu falo sobre o rei, mas é que sério me sinto muito confortável com a leitura dos livros dele e muito próxima também, sabe aquela sensação de estar reunido com um amigo próximo que você não via a tanto tempo e que tem altas histórias para contar? Me sinto assim.

E apesar desse livro ser extremamente pesado e sufocante em alguns pontos com certeza é um dos meus preferidos. 1922 é o melhor conto e todo mundo (com estômago para fortes emoções) deveria ler.
Sempre tive a referência dos relógios casio porque meu avô sempre foi adepto, eu tive um, que quebrou tempos depois, não sabia que ainda fabricavam aquele modelo famoso nos anos 80 e mamis me deu um de aniversário. Thanks mamis.
Mosteiro de São Bento reúne tudo o que há de mais legal nesse mundo, antiguidades, arquitetura e comida, principalmente comida, falei aqui que sonhava todos os dias com o donut de leite ninho e doce de leite, atualmente meu coração se divide entre o donut e esse cupcake feito por mãos de monges, sério, meu sonho de vida mais recente é encontrar os monges responsáveis pelas comidas maravilhosas e agradecer pelas suas existências. Quero cupcake todo dia, comolhedar?
CUPCAKE DOS CÉUS

Ps: Esse foi um post riqueza que mescla fotos de péssima qualidade do meu celular e fotos riqueza com um pouco mais de qualidade. :)

Nenhum comentário em "Favoritos desde sempre II"

Postar um comentário