It's all about vinyl

- 25 março 2016 -
Ando tão relapsa ultimamente (valeu facul) que nem lembrava mais desse post onde eu incrivelmente (só que não) reuni mais alguns lps que eu adquiri nessa longa jornada da vida. Achei que seria legal fazer uma atualização na ~coleção~ (só que não) que eu tenho tentado montar.
Desejava muito esse lp, mas como era caro demais (pelo menos eu acho) nunca comprei (porque né $$), e numa dessas idas a feira (foi na benedito calixto) eu achei esse belo exemplar na banquinha de um senhorzinho bem simpático, que me explicou toda a sua trajetória como fã do led e ainda me deu um super desconto no lp (que já estava com um preço digno).
Serei eternamente agradecida ao senhorzinho que eu mal conheço e já considero pakas
Comprei esse lp na última viagem que eu fiz para Curitiba, numa daquelas feirinhas de antiguidade, morri de medo de trazer no avião e acontecer algo, tipo QUEBRAR, RACHAR, SE PERDER, mas felizmente chegou são e salvo! Um viva para esse acontecimento.
Já contei que tem um sebo aqui em Campinas com um atendente gato? Não digo um cara gato, mas sim um gato (um animal gordo, BRASIL) que vem te atender e não sai satisfeito se você não fizer um cafuné nele. Quase morri quando fiquei sabendo disso.
Até agora não consigo entender qual é a da capa desse lp! MAS INCLUI SOMETHING ABOUT YOU E É ISSO QUE IMPORTA.
Me senti muito fucking awesome quando eu encontrei esse lp em um daqueles mercados de antiguidades por R$ 5,00. Não testei ainda, no entanto.

Nenhum comentário em "It's all about vinyl"

Postar um comentário