Mais uma tag musical

- 12 março 2016 -
Vi essa tag/ meme/ chame do que quiser no canal da Lu e como esse é um blog sobre música (só que não) achei que seria bem válido responder também. Mentira. Só vou responder porque eu achei as perguntas legais e porque eu achei mais um motivo para falar sobre as músicas que eu gosto sem parecer que eu só faço isso.

Música Favorita
Fiquei meio indecisa com essa pergunta, devo escolher a música favorita da vida ou do momento? Apesar que eu também não saberia responder ambas por motivos de não temos apenas uma música favorita do momento ou da vida hahahaha. São tantas emoções. Só escolhi Everybody wants to rule the world, por ser uma das músicas mais marcantes da minha vida e uma das minhas bandas favoritas da vida.

Música que mais odeia
Não costumo alimentar tais sentimentos por músicas que não fazem o meu gênero, se eu não gosto de algo, de um cantor ou banda, apenas não ouço, então não sei. Próxima. Mentira. Só falei isso para não listar 98329743894783957389457398457348739574983755 músicas e deixar o post poluído.
Tentando fazer a Phyna
Música que te deixa triste
The show must go on sempre me deixa com um nó na garganta e aquela sensação meio estranha sempre que eu a ouço, não sei dizer se é a letra, o acontecimento relacionado a música, o clipe ou a junção de todos esses fatos, mas sim sempre que eu ouço essa música me sinto um pouco mais triste, mais melancólica.

Música que te lembre alguém
Qualquer música do Bowie me lembra mamis. Um bjo para o Bowie e um para mamis também.

Música que te deixe feliz
VOCÊ TEM UM MINUTO PARA FALAR DAS MÚSICAS QUE ME FAZEM FELIZ?


Música que te lembre um momento específico
Não só sei a letra inteira, como também é bastante recorrente a lembrança de um dos melhores shows que eu já fui na vida. Perregues? Sem dúvidas, mas ainda sim fantástico.


Música que você sabe a letra inteira
Não só sei a letra inteira, como sempre dou show quando começar a tocar, por motivos de não sou normal.


Música que te faz dançar
Apesar de não ~me sentir confortável~ dançando, vez ou outra me aventuro nesse mundo mágico dos dois pra lá, dois prá cá, ainda me lembro de vezes que eu dei show (dancei, gente) em lugares públicos e as pessoas me julgaram com olhares estarrecidos, desconfiados se eu estava passando mal, fazendo a dança do acasalamento ou só dançando mesmo. E por incrível que isso possa parecer Bizarre love triangle é a minha MÚSICA DA VIDA, DAS PISTAS TUDO. ARRASO, BALANÇO CABELO E NÃO FAÇO A PHYNA.
Sai da frente quando essa música começa a tocar

Música que te ajuda a dormir
Essa música não necessariamente me ajuda a dormir, mas seria uma boa escolha. Apenas amo.


Música que você gosta em segredo
Temo ser julgada, mas ~acompanho~ a carreira do Adam Lambert desde o American Idol (? não sei se é esse o programa, preguiça de pesquisar), quando ele cantou mad world, depois quando ele lançou carreira eu até ouvi algumas músicas que ele fez, mas foi no rock in rio que eu me surpreendi, uau que mudança, já achava ele um grande cantor e tudo mais, mas houve um crescimento notável durante todo esse tempo, claro, é indiscutível sua posição frente ao Queen, mas enfim, eu confesso que eu gostei da música my heart is a ghost town, ouço ás vezes, mas é algo que as pessoas se surpreenderiam de saber.

Música com a qual você se identifica
Não me identifico com essa música pela mensagem ou a letra da música, mas sim pela sensação boa que ela me passa, adoro a ambientação do clipe, o palhaço, é algo que eu queria fazer parte. 

Música que você cantava e agora odeia
Se um dia eu já gostei, hoje em dia não consigo mais ouvir de forma alguma.

Música do seu disco preferido
Uma das minhas preferidas da vida.

Música que sabe tocar em algum instrumento
Não possuo habilidades motoras conhecidas para tocar algum instrumento.

Música que gostaria de cantar em público
Não da ideia, pô!


Música que gosta de ouvir dirigindo
Trocaria a definição de "música que gosta de ouvir dirigindo" por "música que você costuma dar show dirigindo" porque essa música tem direito a até coreografia. A cena é cômica, mas eu não resisto.

Música da sua infância
Puxando pela memória não consigo pensar em mais nada além de xuxa, talvez seja pela falta de diversidades da época ou porque fazia parte das cartilhas de escola infantil sermos obrigados a ouvir xuxa querendo ou não. Já na minha infância mais tardia consigo me lembrar de três músicas que vieram em épocas diferentes, eyes without a face, shout e as the world falls down, prefiro então dizer que eu tive uma infância tardia heheh.
Melhor infância tardia de todas!

Música que ninguém imagine que você goste
Algumas pessoas até sabem que eu gosto, mas não é algo que eu divulgue amplamente, mas sim AMO/SOU músicas de anime, tanto as em português (algumas), quanto as em japonês.
Não entendo uma palavra, mas melhor música de anime

Música que você quer que toque no seu velório
Me lembro de ter respondido algo do gênero algum dia e disse que gostaria que tocasse algo do pet shop boys, talvez por que na época eu estava super viciada em música deles ou porque as músicas são animadas. Não gostaria que tivesse músicas depressivas no meu velório para deixar o pessoal mais down do que o momento já proporcione.

Música que você quer que toque no seu casamento
Nunca pensei nisso, talvez porque eu não costumo pensar no assunto, oh damn!
Christian Bale me define

2 comentários em "Mais uma tag musical"