Let's talk about shopping

- 02 abril 2016 -
Gosto de fazer uma relação de coisas que eu adquiro para sempre ter um ~controle~ do que eu compro e ver no que eu possa estar exagerando, acho legal ter esse tipo de registro aqui no blog também porque vez ou outra eu releio posts antigos e penso NOSSA, MAS FAZ 500 ANOS QUE EU COMPREI ISSO, QUE LEGAL, sim sou besta a esse ponto, me julgue. Enfim, por falta de introdução melhor, gostaria de dizer que eu fiz uma relação de coisas que eu comprei nos últimos mil anos e que provavelmente se repetira em muitos outros posts porque são muito legais e precisam ser mostrados ao mundo. Flw, Vlw.
Vi essa garrafa numa dessas lojas de bebidas e pensei que seria um ótimo artigo de decoração, já que eu não bebo, daí que a fim de cumprir seu dever civil de vendedor, um rapaz se aproximou de mim e contou a história completa de como essa cerveja foi feita, engarrafada, despachada e alocada ali na loja, e ao saber que eu o meu interesse pela garrafa era puramente decorativo o vendedor me olhou tipo assim:
Foi mals ae
Isso pode parecer uma atualização da minha cof cof coleção de livros do Stephen King, mas não é, ok! Isso é só a relação do meu consumismo compulsivo retardado quando o assunto é o rei, aquele lindo, um bjo no coração dele.
Quis chorar no cantinho quando esse livro chegou em casa, porque a descrição dizia: Livro QUASE NOVO, tudo bem, o livro é de 1979, já deve ter passado por 270247328947387492347 mãos e lugares, mas deveria ter colocado uma descrição compatível com o que o livro realmente está, NÉ SENHOR VENDEDOR DE SEBO QUE EU NÃO LEMBRO O NOME.
Chorando no canto

Nenhum comentário em "Let's talk about shopping"

Postar um comentário