Cinco coisas que todo mundo gosta e eu odeio

- 14 maio 2016 -
Certa vez vi essa tag no grupo do rotaroots, achei a coisa mais legal do mundo, até porque amo/sou elencar coisas que todo mundo ama e eu odeio. E sim eu sou super do contra, sorry not sorry.

Churrasco
tv gordon ramsay
Não faço questão nenhuma de arrumar uma "desculpa" para reunir pessoas, não vejo mais sentido ainda se for em um churrasco, não como carne, não bebo bebidas acóolicas e me sinto totalmente deslocada, mesmo se for em uma dessas reuniões familiares.

Cinema
Desanimador
Antes que me julguem, eu adoro filmes e acho a experiencia de ver filmes no cinema maravilhoso, mas todo o trabalho envolvido é chato demais, o preço é exorbitante e a quantidade de pessoas que vão para literalmente fazer qualquer coisa menos assistir o filme é desanimador.

Carnaval
funny jon stewart daily show tinder i give up
Acho que eu nem preciso elencar os 90242094790327439457390457094750475 motivos pelos quais eu não gosto de carnaval, né não?

Natal / Ano Novo / Aniversário

Não sou uma pessoa muito festiva, não gosto de compartilhar o ambiente com muitas pessoas porque eu simplesmente não sei lidar com isso, nunca sei dar a atenção necessária quando duas ou mais pessoas falam ao mesmo tempo e disputam a atenção alheia, o que de fato só agrava quando é seu aniversário e você é o centro das atenções. Me da coisas.

Whatsapp

Não vou se hipócrita. Eu tenho whatsapp, mas raramente uso, respondo as mensagens uma vez por semana HAHAHAHAH, foi mals ae pessoas. Não consigo entender qual tamanha graça de conversar com tantas pessoas ao mesmo tempo, encontrar tantos assuntos, me irrito ainda mais se eu estiver conversando com a pessoa e ela estiver dividindo a atenção entre o que eu falo e o celular.

Um comentário em "Cinco coisas que todo mundo gosta e eu odeio"

  1. Eu amo churrasco.
    Pessoas que vão ao cinema para não assistir o filme, ok, mas não atrapalhe quem quer assistir!!! E ainda assim amo cinema.
    Odeio carnaval. Ficar em casa é muito melhor.
    Amo Natal, melhor dia do ano. Gosto do ano novo. E amo meu aniversário, da hora que acordo, até a hora de dormir!!!
    E não gosto de whats app. Saí de todos os grupos. Qual a necessidade de mandar tantos videos?
    hahahahaha
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com

    ResponderExcluir