What's in my bag?

- 07 maio 2016 -
Vi essa tag no blog da Cacá e achei que seria uma ótima oportunidade para atualizar um post que eu fiz há algum tempo já.

Continuo na vibe das bolsas pequenas porque a vida se torna muito mais fácil quando você não tem que carregar uma sacola gigantesca pra lá e pra cá cheia de coisas que você provavelmente nunca vai usar ;)
Na minha bolsa eu carrego:
1. Um cartão de: "Mãe eu quero um apocalipse zumbi". Não sei de onde veio e nem sei porque esta ali.
2. Minha mini carteira, porque a outra era grande demais e não cabe nessa bolsa.
3. Celular, algo primordial, só que não, quase nunca uso. 
4. Balas, ipod, um perfume roll on, um macaco com moedas, só que sem moedas, meu óculos (que aparece em alguma das fotos abaixo) e uma super bolsinha que eu comprei em um brechó para levar tranqueiras.
Na bolsinha azul eu carrego remédios porque eu sou hipocondríaca prevenida e que não aparecem na foto porque né ninguém quer ver remédios, dois balms labiais, uma amostra (!) de primer e um espelho que eu ganhei de presente de pessoas rycas e phynas que viajam para Europa. 

Nenhum comentário em "What's in my bag?"

Postar um comentário