When mom is out

- 28 maio 2016 -
Feriado. Mamis achou que seria uma ótima ideia ir viajar. Bem lá no fundo eu já tinha certeza que nada poderia dar certo nesses dias, e eu estava quase certa (pelo menos por enquanto).

Alguns fatos pouco relevantes que aconteceram até agora:
Eu vi a armadura de sagitário e foi maravilhoso.
A armadura
Minha reação
Tá, não foi a armadura verdadeira do cavaleiros do zodíaco e blá, blá, blá, mas who cares, estava de noite, eu estava com fome, procurando um restaurante para ter uma refeição digna e qual a possibilidade de tudo isso ter sido apenas um delírio da minha mente insana movida pela fome? Muitas, só que não, até porque tinha mais gente que também viu, e o que importa é que eu vi a armadura de sagitário. A FUCKING ARMADURA. Mudou a minha vida.

Apesar de mamis ter me proibido chegar perto do fogão eu tentei arriscar fazer algo saudável, no maior movimento  "não vou me entupir de coisas que não fazem bem a saúde". Desisti quando descobri que tinha acabado os ovos em casa.

Saímos para comer. Eu tinha em mente algo saudável, natureba, salada verde.
Comi isso
Nota mental: Nunca vá ao restaurante com fome. Nunca, aliás, nunca vá a lugar algum com fome. Não faz bem a saúde. Mas estava delicioso no entanto.

Além da comida maravilhosa o bar em si já era uma grande atração, com vários quadros antigos, placas e um trem passando pelo bar. Sucesso. Tentei tirar algumas fotos, falhei em todas.
Se já não bastasse todas essas maravilhosidades, no centro do bar tem um telão gigantesco que fica ligado no VH1. Meu objetivo de vida de agora em diante é ter um telão e um projetor na minha casa, além de todos esses quadros e placas antigas. Como poderei viver sem toda essa poluição visual na minha vida ♥.

Em um dado momento começou a tocar a música I'm too sexy. Eu não gosto dessa música, mas é a música do meu aniversário, vocês já viram o aplicativo que mostra a música lançada na data do seu aniversário? Inútil, mas engraçado, na data do meu saiu essa música. Rola todo aquele momento constrangedor da música, mas né fazer o que hahahahahahaha.

Além disso estou no maior momento relembrar é viver e tô curtindo várias músicas esquecidas, outras nem tanto.
Spacer - Sheila

Time Passages - Al Stewart

Something about you - Level 42

Don't you want me baby - Human League

Mama, volte logo ♥

Nenhum comentário em "When mom is out"

Postar um comentário