Where I've been whe nobody cared

- 26 junho 2016 -
É bem sabido que eu estava arrancando os meus cabelos por causa da faculdade, daí eu arranquei mais um pouco de cabelos por causa de projetos ao longo do semestre e arranquei o restante de cabelos que me sobraram e os cabelos alheios (principalmente os alheios) por causa da semana de provas.
Perguntou se no céu tinha férias e morreu!
Não deixei de viver durante esse tempo (deixei sim) e até que fiz algumas coisas legais que eu gostaria de compartilhar por aqui. Primeiro, fazia algum tempo que eu não assistia tv (tv aberta, tv a cabo, não sabia o que era tv mais) e quando eu resolvo assistir tv me deparo com isso:


Como assim braseel, comolhedar com essa versão maravilhosa da música do U2 (que fique claro aqui que eu sou a pessoa mais chata do mundo para música, vide o meu gosto para meia duzia de bandas) e gentchem como lidar com homens que usam saia. KERO. E como lidar com homens que tem tatuagem na mão, não tô sabendo braseel, só gostaria de dizer isso. Gostei de mais do som deles, uma pena não terem ganhado :( estava torcendo por eles.

Dia desses também teve orquestra sinfônica de rock na concha acústica do taquaral por dois domingos seguidos, daí você pode pensa: "De graça? nada é bom", mas muito pelo contrário, uma super produção e a música não poderia ser melhor: o bom e velho roquenrou, tocaram meu coração Whitesnake, Scorpions, Led Zeppelin, Queen entre outras maravilhosidades que o mundo já teve noticia, infelizmente não tive condições de filmar ou gravar algo por motivos de:
Claramente eu nos shows tudo
Filmes
Minhas diversões no fim de semana são basicamente um pote gigante de pipoca e filmes, não tenho muitos critérios para assistir um filme, eu pesquiso por filmes, gostei da capa, da resenha, assisto e se for bom eu assisto pelo resto da minha vida em um looping infinito, mas se eu não gostar apenas esqueço que um dia esse filme existiu/ eu assisti e sigo a minha vida.

Já tinha ouvido falar pelo menos umas 291004927304723047472058748574308754375 vezes no filme o corvo (The crow), nunca tive o interesse em assistir (me julgue), a única referência que eu tinha era que um ator tinha morrido durante as filmagens e that's it, nada mais. Resolvi coloca-lo na minha lista de próximos filmes para assistir e nossa.... meu filme preferido since them, a história é um pouco pesada, mas o filme em si é muito maravilhoso, como eu pude ter renegado a minha vida inteira a assistir, COMO???

Meu novo filme preferido da vida, meu novo ator preferido da vida
Mas o segundo filme no entanto, tsc, tsc, uma bosta, não consegui chegar ao final, achei tudo muito forçado, tentaram continuar com algo que deu muito certo no primeiro filme, mas sem a peça principal e outra a história serviu para apenas um filme, não daria para alongar a mesma ideia para uma série de filmes.

A última noticia arrasadora foi sobre o possível lançamento da biografia do A-HA aqui no Brasil no início de 2017 * HEART STOP*, CHOREM COMIGO.

Nenhum comentário em "Where I've been whe nobody cared"

Postar um comentário