Ás vezes eles voltam

- 14 julho 2016 -
Antes de entrar de férias da facul eu tinha planos bem específicos para minhas férias e bem, posso dizer que, bom, deixa pra lá. A verdade é que a única coisa que eu tenho feito de fato é descobrir novas coisas preferidas da minha vida toda. Tentei fazer uma pequena lista de coisas que tem feito meu coração suspirar, ai, ai ♥. Ignorem a parte do coração suspirar (PQ DIABOS EU ESCREVI ISSO, não sei). Flw, Vlw.

Lost Boys
the lost boys keifer sutherland film jason patric joel schumacher
Filme clássico da sessão da tarde (que eu nunca tinha assistido, shame on me), sobre uma cidade que é dominada por vampiros roots (entenda-se, vampiros que não brilham no sol, nem andam de volvo). Caso queira leia a descrição melhor clique aqui. De fato não fazem mais filmes como antigamente, enredo simples, mas bem desenvolvido e final bem interessante. Sem contar na versão bonita do Kiefer Sutherland, sabe aquele meme fulano nunca vai ser bonito e tals, não sabia que Jack Bauer e David eram a mesma pessoa quando descobri isso foi o meme do fulano nunca vai ser bonito só que ao contrário, você pensa: Não tem como estragar, fulano nunca vai ficar feio e sim shit happens sometimes.

Pipoca Doce
bill hader popcorn amused happy snl
Assim como música eu tenho fases com comida e me apego a determinados alimentos vez ou outra, meu apego emocional da vez é com a pipoca doce! Eu sou fã enlouquecida de pipoca salgada e chá, mas a pipoca doce supri toda a sua dose diária de açúcar no sangue. COMERIA MIL PACOTES POR DIA.

Dom Casmurro
No começo do ano eu estipulei uma meta de que leria pelo menos UM livro por mês, ridículo eu sei, não atirem pedras, atirem livros em mim, obrigada, tenho me saído bem e já li pelo menos 13 livros, ridículo eu sei, mas essa vida loka chamada faculdade não me permite certas extravagâncias, mas enfim, estava com uma vontade louca, LOUQUISSIMA de ler dom casmurro e nossa, não me lembrava que era tão bom, fiquei com vontade de ler de novo e de novo, para sempre. AH e tem também a adaptação que fizeram para tv que  ficou ó sensaça. MACHADO DE ASSIS, SEU LINDO, VOCÊ MORA NO MEU CORAÇÃO.

New York City Boy
Indo na contramão da semana do rock (salve, salve) preciso dizer o quanto eu etsou viciada nessa música, e nesse clipe, e nessa coreografia. MEU DEUSDOCÉU EU PRECISO APRENDER ESSA COREOGRAFIA.

Larica total
Larica total vai totalmente na contra mão dos programas de culinária disponível na tv atualmente, o programa não é exibido mais (eu acho) pelo menos passava no canal Brasil a meio milhão de anos atrás, mas vale muito a pena assistir, sério, se eu não me engano tem disponível no youtube. O programa em si é bem simples, de culinária (dã) feito na cozinha precária da casa do Paulo (apresentador do programa), de vez em quando tem convidados, tem receitas simples e boas, e comédia, muita comédia, sério, tem que assistir para entender. VALE MUITO A PENA.

Nenhum comentário em "Ás vezes eles voltam"

Postar um comentário