Procrastinando

- 26 julho 2016 -
Achei que as férias seriam definitivamente a solução dos meus problemas, teria tempo para assistir todas as coisas que eu mais gosto /gostaria, filmes, desenhos, colocaria a leitura em dia, teria tempo para dormir, me exercitar e AINDA descobrir lugares supimpas aqui de Campinas, o fato é que eu descobri que o dia tem menos que 24 horas, porque apesar de não ter nenhum compromisso grande durante o dia, descobri que eu definitivamente não aprendi a lidar com o tempo e sinto o dia se esvaindo pelos meus dedos e eu não consigo fazer muita coisa que eu gostaria. Que fique registrado todas as coisas que eu ainda quero fazer durante esse mês de férias, flw, vlw.

Stranger Things
Estou super afim de assistir essa série depois que um amigo me indicou, (Mat, se algum dia tu ler isso, que fique aqui registrado o meu muito obrigada ♥), pelo que eu pude perceber a série está sendo um sucesso já que várias pessoas estão falando a respeito. Algumas poucas referências que eu sei e já me ganharam: Anos 80, indicação do Stephen King, direção do Steven Spielberg.

Cavaleiros do Zodíaco / Yu Yu Hakusho
Houve uma época em que eu me dava ao deleite de assistir pelo menos uma vez por ano a saga completa do cavaleiros do zodíaco, claro, levava uma vida assistindo um no máximo dois episódios por dia, mas MANO, melhor coisa da vida, acho que já não rola mais fazer isso durante ESSAS férias, por isso vou optar por Yu Yu Hakusho que é uma série que há milênios não assisto e mil vezes menor que cavaleiros do zodíaco hahha.

Cinema

A última vez que eu fui no cinema foi em fevereiro para assistir silêncio dos inocentes, rolou toda uma emoção, porque eu jamais imaginei que eu poderia ter a oportunidade de um dia assistir esse filme no cinema, e apesar de amar filmes e cinema em geral, eu tenho um super bloqueio em ir ao cinema, não sei, não gosto da sensação de estar junto com várias pessoas que por vezes não estão nem ai para o filme que está passando e fazem bagunça / barulho / qualquercoisa menos assistir o filme, apenas me da coisas. Tô muito a fim de assistir o último filme do Tarzan. Tô juntando forças para ir.

Leitura


Comentei em algum dos posts que eu estipulei uma ~meta~ de ler pelo menos um livro por mês, tô confiante com essa meta até porque eu já li 13 livros até agora (sim eu sei que é ridículo, não me julgue), mas é que nessa vida loka chamada faculdade eu não consigo pensar em nada além de faculdade, nessas férias tenho fé que ainda vou encontrar tempo para finalizar pelo menos os livros que estão na minha lista de leitura. OREMOS.

Escrever mais

Sem ser clichê, eu sempre escrevi, desde, sei lá, 11 anos, nada muito elaborado, sempre mantive registros da minha vida, sonhos e coisas aleatórias, desde que eu comecei o blog (em 2013) a frequência com que eu escrevia diminuiu muito e é algo que eu sinto falta, de verdade, já até comprei cadernos novos para voltar com tais registros, AGORA VAI. 

Nenhum comentário em "Procrastinando"

Postar um comentário