Ronquenrou, baby

- 25 julho 2016 -
Esse post era para ter sido publicado no dia do rock que se bem me lembro foi dia 13 de julho (mentira que eu não sabia, eu pesquisei no google hahah), mas o fato é que eu esqueci de finalizar, esqueci de postar e venho aqui humildemente dizer isso. Separei um compilado de músicas que eu tô viciadona e claro, só ronquenrou baby.

Rock you like a Hurricane

Final Countdown

Burn

Eye of the tiger
Tô mega fanatica nessa música por motivos de Rocky, que além de filme maravilhoso, trilha sonora tem também Dolph Lundgren jovem, que pitel, que pitel.

Dream on

Wasting love

Janie's got a gun

Bohemian Raphsody
Tô muito viciada nessa apresentação em questão por motivos de: A apresentação do Axl que aff não tenho nem o que dizer, muito fodastico e por motivos de Axl de saia, KERO.

Nenhum comentário em "Ronquenrou, baby"

Postar um comentário