Tag: Louca por filmes

- 23 julho 2016 -



Vi essa tag aqui. Tem algum tempo que eu comecei a escrever algo, deixei de lado e achei que seria legal retomar, até porque mês de julho, férias, e MANO DO CÉU to assistindo muito filme. LIFE GOALS. (Uma coisa aleatória, engraçada e sem nehuma utilidade que eu descobri dia desses, é que nem todo mundo nesse brasilzão sem porteira utiliza / conhece a expressão: MANO DO CÉU, engraçado que pelo menos para mim essa expressão funciona tipo virgula hahaha, valeu Buzzfeed, fazendo pessoas menos ignorantes, since ever).

Qual foi o último filme que você assistiu?

Yep

Demolidor. Tô numa fase meio Sylvester Stallone (não me julgue), e apesar de curtir os filmes que ele faz (em geral), esse eu não curti (mas quero saber como se usa as conchas hahahha), achei o filme um tanto quanto perdido, uma visão de futuro bem peculiar, e não me prendeu, salvo a parte do ratoburguer hahahhaha. Diria que é um filme para assistir quando estiver fazendo algo hahahah.

Um filme que quer muito ver?
Nenhum em específico hahaha, fico vendo trailers de filmes aleatórios e salvo na minha playlist do youtube, fico ansiosa para assistir todos, mas sempre acabo assistindo qualquer outro hahahaha.

Um filme para chorar?
movies 13 liam neeson schindlers list this scene killed me
:´(

A lista de Schindler, com toda certeza, há várias passagens do filme que te deixa com aquela falta de esperança na humanidade, o fato de ter sido baseado em fatos reais e o final, MANO AQUELE FINAL ME MATA, já assisti várias vezes e todas as vezes que eu assisto sinto o mesmo nó na garganta e aquele maldito cisco no olho. Damn Life.

Um filme para rir?
Sardinha?

The burbs, melhor filme da vida, os personagens são maravilhosos e a história ficou muito boa, apesar de ser simples! E a parte da sardinha? RIO ALTO.

Um suspense?
scary back tattoo red dragon
Melhor costa... digo filme ever

Não consigo pensar em filmes de suspense que valham a pena, talvez dragão vermelho, mas estou em dúvida se dragão vermelho é suspense, mas enfim, vai ser dragão vermelho mesmo, um dos meus filmes favoritos da vida, melhor atuação do Ralph Fiennes, que também arrasou na lista de Schindler, mas ainda sim eu ainda prefiro ele como Dolarhyde e apesar de eu ter achado a adaptação que fizeram para a série melhor que a do filme (sorry, not sorry) ainda prefiro o filme e os atores do filme, um bjo pro Anthony Hopkins aquele lindo.

Um filme para ver com a família?
São tantas emoções tantos filmes, acho que depende muito da família, do gosto de cada um, no meu caso e escolha certeira seria algum filme dos trapalhões (os antigos, plamor) ou o filme Debi Loide. O pessoal de casa não curte muito filme de terror.

Um romance?
shopping movie confessions of a shopaholic
Assistido pelo menos 1290740970493470932749230499302 vezes

Houve uma época na minha vida que eu entrei no automático e só sabia assistir esse filme, e olha que filmes românticos não fazem parte da minha lista habitual de filmes, mas a história desse é um pouco mais do que apenas romance, traz a tona algumas discussões bem interessantes sobre o consumismo desenfreado e tals, além do mais que traz também esse par de olhos claros.
love movie celebs best isla fisher
Como resistir?

Um filme lindo?
Aplicação numa frase? O que eu deveria entender por um filme lindo? Paisagens bonitas, fotografia? história?

Um filme para morrer de medo?
80s 1980s horror movies stephen king eighties
O Gage nãooooooo

Tá bom, tá bom, não é bem para mooooooorrer de medo, mas tem seus suspenses e suas partes criticas, eu particularmente AMO esse filme, gosto mais do livro (por causa dos detalhes e blá blá blá), mas a adaptação ficou muito massa.

Um filme de ação
Impecável

The crow. Fui bastante relutante para assistir esse filme por pura falta de interesse / conhecimento, mas se tornou um dos meus favoritos desde que eu assisti, tenho indicado para todas as pessoas que ainda não assistiram, a atuação do Brandon Lee ganhou meu coração ♥, pq aff que impecável, uma pena apenas o acidente que teve durante as filmagens e o segundo filme que nossa, ficou uma verdadeira bosta.

Um filme que não vale a pena?
Hum... Não

Ainda falando do filme o corvo, a continuação (City of angels) ficou muito ruim, talvez pela própria falta do Brandon, ou talvez por não fazer muito sentido ter uma continuação, mesmo sendo com uma pessoa diferente, com uma história diferente, não sei, não achei que se encaixou uma continuação, uma pena.

Um filme para o feriado?
Vou indicar dois por motivos de feriado.
reaction vampire dracula hotel transylvania
E não brilha no sol

Hotel Transylvania. Já disse que eu sou relutante com os filmes da disney em geral? Descobri que não é da Disney (Tks Google), mas não sei, sou relutante com filmes de desenho americano em geral (procurando nemo, está chovendo hambúrguer, deu para entender né?), mas esse filme foi um pouco na contra mão da minha opinião, é engraçado, sem ser infantil demais, acho que é isso que me causa um pouco de bloqueio com os filmes da disney ou essas animações americanas. Mas taí curti bastante, falta ainda eu assistir o 2, vamos ver se a minha opinião irá mudar, muahahahaha (risada maléfica).
Rocky sylvester stallone movie yes celebration
Clássicoooooo

Rocky. Já disse que eu estou numa fase Sylvester Stallone, eu estou numa fase Sylvester Stallone, mas nossa Rocky é demais, de novo, o enredo é bem simples, mas o filme é muito bem desenvolvido, com personagens cativantes (vai dizer que você não se simpatizou com o Mickey?) e é muito viciante hahahah, diria que os meus favoritos são: 1, 4, 2 e o 3 nessa ordem mesmo, não curti o filme o 5 e os outros dois nem tive muita vontade de assistir. Mas vale super a pena para assistir no feriado já que são vários filmes.

Um desenho animado?
Qualquer um do mestre (salve, salve) Hayao, são todos maravilhosos, de encher os olhos de lagrimas de felicidade. Cara migue, se você nunca viu algo dele, indico com amor no coração, a viagem de Chihiro, Howl's moving castle e Ponyo, de nada.

Um filme que todo mundo tem que ver?
anime food fire studio ghibli cooking
Calcifer, seu lindo

De novo, impossível eu não falar do Hayao, indico com amor no coração Howl's moving castle, um filme que todo mundo deveria ver pelo menos uma vez na vida, sério mesmo.

Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
back to the future marty mcfly
Melhor parte

De volta pro futuro. AMO esse filme já assiste muito mais que apenas 3 vezes, porque MANO É ANOS 80.

Um filme para meninas?
Qualquer um que contenha Tom Hiddleston, apesar de eu não curtir muito os filmes que ele faz, exceto os Thor da vida.

Nenhum comentário em "Tag: Louca por filmes"

Postar um comentário