5 lugares que eu quero conhecer

- 27 agosto 2016 -
Gosto de pensar e planejar (mesmo que seja planejar apenas) quais serão as minhas próximas viagens, aqueles lugares que eu quero conhecer antes de morrer, separei alguns (cinco mais precisamente) desses destinos que eu tô / sou louca para conhecer.

Japão

Fonte imagem
Acho que desde sempre tive uma vontade louca de ir para o Japão, diria que grande parte por influência dos animes e filmes, que eu sou fã desde pequena. Queria conhecer além de Tóquio (óbvio), Kyoto ou a terra do Kenshin Himura, por motivos de Samurai X (life goals).

Nova York

Fonte imagem
Já disse certa vez que Nova York nunca esteve na minha lista de lugares para conhecer, sempre preferi ir ao Japão do que conhecer qualquer lugar dos USA, mas pelo visto isso tem mudado já que quase todos os lugares que eu quero conhecer ficam no USA (pelo menos os dessa lista hehehehe), e Nova York parece ser uma cidade tão fantástica, com pessoas descoladas, tema central de vários filmes que eu tenho até montado aquele whilist maroto de lugares para conhecer. 

Berlim

Fonte imagem
Me simpatizo demais com a Alemanha e com a cultura alemã, consigo imaginar feiras maravilhosas de gastronomia e antiguidades, além é claro de todos aqueles pontos turísticos maravilhosos.

Suíça


Fonte imagem
só consigo pensar em chocolates e em todas paisagens maravilhosas que uma viagem para Suíça poderia me proporcionar.

Maine

Fonte Imagem
Maine pode ser uma cidade do tamanho de um ovo, mas ter a remota possibilidade de ver o rei caminhando em algum canto seria maravilhoso, além de poder conhecer o cenários de tantas histórias tão famosas dele.

2 comentários em "5 lugares que eu quero conhecer"

  1. Maine! e eu tivesse muito dinheiro, eu ia peregrinar todos os cnários possíveis dos livros do King! Que homem! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ideia mais maravilhosa! ♥ Caso precise de companhia,tamos ae heheh

      Excluir