As construções de Ctba

- 19 agosto 2016 -
Aproveitei que ia ficar em Curitiba por um período maior do que no ano passado para conhecer alguns pontos bem ~famosinhos~ que eu não consegui visitar no ano passado e me sentir um pouco mais do que apenas turista.

Esse prédio maravilhoso é onde funciona o sesc, fica no paço da liberdade e a visitação é gratuita (não sei se é gratuita todo dia e se funciona todo dia no entanto), mas quando eu estive por lá estava tendo uma exposição de balões hahaha. Sério. Eram vídeos de pessoas estourando balões, meio creepy, mas vale a visitação pelas instalações maravilhosas.

Tudo tão old school

Igreja maravilhosa, fica na praça do cavalo babão lambão, me corrigiram deste pequeno fato, que na verdade não é cavalo babão e sim lambão!

Casarão na comendador Araújo, que está em reforma para futuramente funcionar como banco, o que é uma pena. Gostaria que construções antigas como essas, se tornassem algo mais útil do que apenas um banco.

Uma salva de palmas para essa foto bem tirada #sqn

2 comentários em "As construções de Ctba"

  1. que cidade linda, o casarão é muito bonito, realmente podia ser algo melhor que um banco, talvez um museu ou uma escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, um museu seria uma ótima pedida ♥

      Excluir