Box of memories II

- 28 agosto 2016 -
Já fiz uma versão desse post em 2015 e como relembrar é viver, revirei as milhares de caixas que eu tenho a fim de uma nova organização e encontrei coisas bem legais, fotografei algumas coisas repetidas por motivos de Bowie ♥
Algumas coisas que eu comprei trouxe da exposição do Bowie
Papeis de carta que eu ganhei de pessoas diferentes, e papeis de carta de animes que eu ganhei quando eu estava no colégio, o mais engraçado de tudo é que tem vários papeis de carta (que não estão na foto) que são de animes mega randômicos que eu mal conheço, mas que mesmo assim  não consigo me desfazer.
Um apanhado de coisas ~semelhantes~ não sei bem ao certo de onde apareceu esse envelope temático do Japão, mas acho tão lindo e nunca vou me desfazer, ai tem também uma cartilha em japonês que eu não faço ideia do que diz, que eu ganhei em uma feira de anime, uma caderneta com desenhos aleatórios do anime Inuyasha e um desenho que ~eu fiz~ do anime Inuyasha também, queria me gabar e dizer que possuo todo esse talento de desenhar, mas a verdade é que eu apenas copiei o desenho utilizando papel fino, por isso que esta colado em uma folha sulfite hehehe.
Mais algumas coisas aleatórios com temática japonesa, porque sim houve uma época da minha vida em que tudo girava em torno de coisas japonesas e Japão, vocês sabiam que eu já até cogitei a possibilidade de um dia casar com japonês? Velhos tempos haha, mas enfim, figurinhas que eu ganhei também (acho que quando eu estava na quinta série), um marca página que eu ganhei com meu nome em japonês e um marca página que eu comprei em uma feirinha japonesa, pode parecer a mesma coisa, porque basicamente foram feitos no mesmo dia e na mesma feira ahaha, o marca página grande tem o meu nome e sobrenome comprado também na mesma feira dos outros dois.
Além de colecionar ingressos de shows que eu vou (♥) também tento colecionar as pulseiras de feiras de anime, algumas se perderam pelo meio do caminho, mas digamos que as mais importantes e mais marcantes estão guardadas.
Um monte de coisas aleatórias que não fazem muito sentido, mas que eu gosto mesmo assim: como o cartão de natal que eu ganhei de uma amiga na quinta série, uma rosa de papel que eu ganhei, o cartão da estação de São Paulo quando eu fui no museu da língua portuguesa com o colégio, um espelho mega antigo do Mc Donalds, quando ainda ofereciam coisas legais junto com o lanche ahhahaha, metade de um coração e post it de lugares diferentes do mundo.
Pra falar a verdade esse folheto não é meu, eu roubei do Marty Mcfly do meu irmão hahaha, que na verdade é apenas um folheto com promoções da Fnac, mas que inteligentemente fizeram essa versão para comemorar a chegada do Marty McFly ao futuro. Pretendo enquadra-lo quando o brother esquecer da existência desse folheto Muahahah.

2 comentários em "Box of memories II"

  1. Que idéia essa da Fnac! Eu teria passado lá pra pegar se tivesse! <3
    Amo essas caixas de memoria, também tenho as minhas e o conteúdo não é tão diferente, pena que perdi meus papéis de carta e parte das coisas de anime (mas acho que ainda tenho meu primeiro ingresso de evento, de 2004!!!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade de dar um beijo na testa de quem teve essa ideia hehehe e o pior é que as pessoas que passavam estavam bem alheias ao folheto, se não fosse o brother eu nem teria visto hahaha pq do outro lado é um anúncio com as promoções da fnac hahahaha

      O primeiro ingresso dos eventos de anime ♥

      Excluir