Coisas que fazem a vida valer a pena

- 25 agosto 2016 -
Sou uma pessoa extremamente apegada a coisas (não somente materiais), gosto de lembrar como certos fatos fizeram toda a diferença na minha vida e fazem definitivamente a vida valer a pena :)
Ps: Fiz uma lista marota sem coisas muito pessoais porque eu prefiro dessa forma ;)

Música
Definitivamente a música faz parte de mim, é algo que eu não abro mão e reflete muito o momento que eu estou vivendo, costumo ter fases e curtir determinadas músicas em determinadas épocas. Gosto de pensar que a música reflete tudo aquilo que você é, a mensagem que você quer passar ao mundo e seu estado de espírito. Aliás, tem uma frase (acho meio clichê, mas tá valendo) que eu gosto muito e define com maestria tudo o que eu penso a respeito de música: "Definitivamente a vida sem música seria um erro". No mais.

Anime
Bate aquela bad quando o anime acaba :/
A memória mais antiga que eu tenho assistindo animes datam a idade de 8 ou 9 anos (e eu tenho 24 anos até a data atual), e desde sempre foi algo que fez parte da minha vida. Diria que desenhos em geral, principalmente os animes me fazem sentir uma nostalgia enorme e relembrar momentos maravilhosos, por vezes eu levo anos para re assistir algum anime que me marcou e engraçado como quando eu assisto parece que a vida faz todo sentido (hahaha sim!), como se todas as respostas que você precisa para vida fosse possível encontrar assistindo anime (SIM). Sou tão apegada a animes e desenhos em geral que quando começo a assistir algo costumo assistir vários episódios de uma vez só para saber o que vai acontecer, mas quando começa a se aproximar do fim, me sinto mega mal e assisto tipo um episódio por dia para que demore o máximo possível para acabar e quando acaba sinto aquela leve depressão hahaah. E as músicas de anime? Me emocionam de verdade. ME INTERNEM.

Coleção
O primeiro mangá da vida!
Mais do que colecionar coisas, gosto de associar fatos as minhas coleções, como quando eu comprei, como eu estava quando eu comprei, o quanto o meu gosto mudou a respeito, ou não (nunca muda), simplesmente amo tirar um tempo do meu dia para admirar e interagir com as coisas que possuo, pode parecer bem louco o que eu estou dizendo (ou escrevendo), mas é algo tão relaxante que eu diria que é quase um hobby hahah.

Gatos
Pirate Cat! | Gif Finder – Find and Share funny animated gifs Would you like to make an extra $2,500 to $50,000 PER MONTH by handing out a phone number? Visit http://wealthwithstanley.com/ for more details.

De todos os animais, o que eu mais me identifico são os gatos, ao contrário do que as pessoas costumam dizer acho os gatos os melhores companheiros que alguém pode ter, eles sabem retribuir todo o carinho a eles oferecidos, são leais e bastante inteligentes, além de FOFURAS DEMAIS, tipo o gato desse vídeo.

Nenhum comentário em "Coisas que fazem a vida valer a pena"

Postar um comentário