Coleção: You can't kill tio Stephen King

- 04 agosto 2016 -
Depois de ter entrado de férias voltei a minha rotina ~quase normal~ de leituras digo quase normal porque eu tenho uma lista sem fim de livros que eu quero ler (update: voltei a ler Dom Casmurro por motivos de Machado de Assis), filmes para assistir, séries e eu não sei o que eu leio / assisto primeiro e acabo procrastinando para não ter que ter essa difícil decisão. LIDEM COM ISSO. Não tinha nada em especifico para ler, voltei a ler alguns trechos do livro dissecando Stephen King e me deparei com o trecho que dizia sobre um pseudo filme do rei: You can't kill Stephen King, achei que seria uma decisão muito acertada assistir esse filme, porque né, um filme que tem o enredo ~baseado~ nas histórias do rei e com esse nome não poderia dar errado, certo? ERRADO! MUITO ERRADO. Não consegui assistir meia hora do filme sem pensar WTF (pelo menos um milhão de vezes, porque olha não foi fácil), mas enfim eu não vim falar disso hahahahahaha. Vim aqui humildemente mostrar uma atualização da minha interminável coleção de livros do rei, desculpae não tinha uma introdução melhor hahaha, mentira tudo isso é para justificar o título desse post :B
Para quem se interessar, tem mais da coleção aqui e aqui.

2 comentários em "Coleção: You can't kill tio Stephen King"

  1. Essa capa de O Iluminado e de A Metade Negra :O Amei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito boitinhas né? Eu também pirei quando eu vi ♥♥♥

      Excluir