Cool and fun

- 29 agosto 2016 -
Desde que eu fiquei sabendo da existência de uma Daiso aqui em Campinas (obg Nicas) a minha vida nunca mais foi a mesma, o resultado:
Tentei fazer uma foto bonita e esqueci metade das coisas que deveriam estar na foto hahaha
A LOUCA DOS CADERNOS ATACA NOVAMENTE (1), comprei recentemente vários cadernos que eu não sei bem para que eu vou usar, mas quando eu vi esse na Daiso achei que seria uma ótima aquisição, porque é pequeno e SEN OR tem um panda.
A LOUCA DOS CADERNOS ATACA NOVAMENTE (2): Falhei miseravelmente em tentar mostrar todo o brilho que esse caderno possui, mas acredite, brilha demais! O único ponto negativo que eu vejo nesse caderno é que é muito fino, tipo muito mesmo.
Já estava quase indo embora quando eu vi uma parte da loja dedicada APENAS a coisas do Mickey, chorei internamente por alguns segundos e fui conferir, morri um pouquinho quando eu vi todas aquelas washi tapes que eu nunca vou usar para nada, mas tão bonitas, comprei uma só, mas prometi para as outras que eu volto para busca-las.
SIM, SIM, SIM, costumava comprar papel de origami na liberdade (aqui), mas plmddeus 940850498754 reais em papeis lisos, daí que na mesma parte das inutilidades do Mickey eu achei papeis de origami por 7 fucking reais, um custo beneficio maravilhoso já que vem 24 folhas, e são decoradas. DECORADAS.
Como eu me senti quando eu vi que vendem papeis de origami na Daiso:
fuck yeah happy excited
Minha vida nunca mais será a mesma depois de saber da existência dessas meias. Comprei um exemplar desse em Curitiba e já estava economizando para durar o resto da vida, porque eu achei que era vendido só e somente lá, mas agora vou fazer estoque de meias quentinhas hehehe.
Este belo exemplar de abacaxi que na verdade não é da Daiso, comprei na F21 e achei que deveria estar dando o ar da graça por aqui por motivos de: é um abacaxi fabuloso. Ultimamente apenas morro um pouquinho sempre que vejo a possibilidade de usar a minha niqueleira, pago todo mundo com moedas de 10 centavos só para que as pessoas percebam a elegância da minha niqueleira.

4 comentários em "Cool and fun"

  1. Acho que a Daisô é um dos meus lugares preferidos do mundo todo. Fico louca e compro tanta coisa inútil porém fofa, hahahah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daisô para sempre em nossos corações, a loja é muito maravilhosa ♥♥♥

      Excluir
  2. Arrumei uma companheira de Daiso!
    Os caderninhos, né? E os washi tapes, né? Pura falência!

    Dei um pulo aqui achando que o Abacaxi era de lá também ("como assim isso me escapou?!"). Vou dar aquela passadinha na F21 pra ver de perto, pois maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicas, mais uma vez obrigada! Se não fosse pela sua indicação nunca saberia que essa loja tinha vindo aqui para Campinas hahahah mudou a minha vida, de verdade ♥ Os caderninhos, as washi tapes, são tudo demais, queria ser zilhonária para comprar tudo sem ir a falência ahahaha

      Encontrei o abacaxi na fila marota para os caixas, tinha morangos também, muuuuito amor

      Excluir