Crushes da ficção

- 06 agosto 2016 -
Vi essa tag no grupo do rotaroots, e achei genial a ideia, mantenho uma vasta lista de crushes em todos os filmes/ séries que eu assisto ahahahahah, separei apenas cinco para não listar 904380934850934 personagens.

Loki
tom hiddleston avengers loki the avengers eyes
Você NUNCA vai conseguir resistir a esses olhos, NUNCA.
Devo dizer que eu tenho tendência de gostar dos vilões, ok? Vejamos nesse caso: o Thor é uma porta durante o filme inteiro, acha que tudo se resume a pouca conversa e força física. Thor, migo, um conselho: Tira essa marra cara, esse estilo bad boy não tá com nada! Veja seu irmão: Inteligente, calculista e tudo bem que ele é o vilão, nada é perfeito nesse mundo mesmo, mas olhe nesses olhos claros e veja se você também não mudaria de opinião.

?
drive break up breaking up don't go sad
Até hoje eu não sei o nome desse personagem (!), por acaso ele tem nome? Mas enfim, curto demais esse estilo ~não se vende por nada~, contido e que age de forma inteligente. 

Eleven
eleven stranger things elle millie brown season 1
Meu mais novo crush desde que eu terminei de assistir stranger things, amo essa menina de paixão e queria tê-la para mim, ela tem um aspecto tão frágil, mas ainda sim é tão forte PIRIGOSA, FACA NA BOTINA, amo, amo, amo.

Eric Draven
gothic the crow brandon lee eric draven
Não querendo incitar a violência / vingança nem nada disso, mas achei genial a motivação do Eric: Vingar toda a maldade que fizeram com sua noiva, vingar cada um das pessoas que destruíram seu relacionamento e fizeram tantas barbaridades com sua futura esposa. Além que durante o filme (nos flashes) é possível ver um relacionamento tão doce entre os dois, um carisma maravilhoso na forma de tratar que me ganhou.

Luke Brandon
O genro que a minha mãe sempre quis. Luke Brandon, casa comigo?

4 comentários em "Crushes da ficção"

  1. Como não amar Eleven? hahah Vou fazer essa tag também, adorei a ideia!
    Um beijo
    http://www.janainebagatini.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleven ♥ queria essa menina para mim!

      Faz sim! Depois quero ver heheh
      Um bjo

      Excluir
  2. Gostei dessa Tag!
    Os olhos do Loki são LINDOS mesmo! Recentemente terminei de assistir Stranger Things, e olha: QUE. SÉRIE. INCRÍVEL! Eu amei a El só de olhar que ela tem cabelo curto, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os olhos do Loki são de um encanto hahahahahha

      Ai a Eleven ♥ eu amei também o estilo dela, ficou muito show o cabelo raspado!

      Excluir