Desenhos que marcaram a minha infância

- 09 agosto 2016 -
Desenho animado é algo que eu acompanho desde, sei lá, muito nova mesmo e é algo que eu cultuo até hoje, não consigo viver sem e por vezes faço maratona dos meus desenhos favoritos naquele grande momento reviver é recordar e aproveitando esse momento listei alguns dos desenhos que fizeram parte da minha infância, aqueles que eu assistia loucamente em looping e que moram no coração ♥ mesmo que seja em um lugar meio escondido hahaha.

Dragon Ball
goku
Acredito que tenha sido o primeiro, se não um dos primeiros animes que eu assiste na vida, e é um anime que me marcou muito, lembro que eu ficava louca com esse universo fantasioso dos animes, poderes, lutas, queria fazer parte de tudo aquilo, ser como os personagens e ter superpoderes.

Ursinhos carinhosos
Não, eu não me orgulho disso

Doug
90s cartoon nickelodeon cartoons doug
Batendo numa lata
Doug Funnie foi um desenhos que eu mais assistia na tv, um dos meus preferidos até hoje, adoro a composição dos personagens, o costelinha, os episódios com uma histórias meio de terror e claro, o fato dos personagens serem de cores diferentes HAHAHAH, queria ter um amigo verde também!

Bob Esponja

Vou confessar uma coisa (preparados?): MAS EU SOU FÃ do bob esponja, sim, não me julguem, gosto só dos antigos, antes de terem mudado a direção e a voz dos personagens e ter se tornado um desenho bobo. Fato inútil: Já fui em uma feira que teve aqui em Campinas só para tirar foto com o Bob esponja, fui a primeira da fila, disputei lugar com um monte de criança que batia no máximo no meu joelho e sai de lá super feliz. Acho que eu tenho o meu valor como fã, HEIN?

Coragem

Coragem é um dos desenhos mais sinistros, mas mais legais que eu já assisti em toda a minha vida, pois veja bem, o desenho é de terror, mas infantil, tem umas histórias super macabras, bem desenvolvido, convincente e passa no horário infantil HAHAHAHA. ADORO.

Felix
Cheezburger cat vintage beer felix
Lembro de assistir o desenho do gato felix na casa de uma tia, porque na época não tínhamos tv a cabo em casa, e era a minha única oportunidade de ver desenhos que não passavam na tv aberta. Assim como tantos outros desenhos que sou apaixonada desde sempre.

Vaca e o Frango

Vaca e o frango também foi naquela onda de desenhos que eu só assistia quando estava na casa da minha tia, porque só passava no cartoon, naquela saudosa época dos desenhos bons. POR QUE CARTOON, POR QUE VOCÊ MUDOU OS DESENHOS BONS?

Cavalo de fogo
80s cartoons wildfire anos 80 cavalo de fogo
Tenho uma vergonha desgraçada de dizer que eu assistia esse desenho assim como ursinhos carinhosos, bananas de pijama e o sítio do pica pau amarelo ahahah. No mais.

Rugrats
rugrats funny humor
Rugrats também é um dos desenhos que eu acompanho a mais tempo, desde a época da Nick old school que passava desenhos legais e tinha nick at nite. Bons tempos.

Inuyasha
Comecei a assistir Inuyasha (e tantos outro animes) pelo Toonami na época em que o cartoon passava desenhos mais antigos e bons, vinha correndo da escola (na época eu estudava a tarde) só para conseguir assistir desde o início. Claro que depois veio a época que eu gravava tudo em fitas cassetes (mantenho 2900192470287482374 fitas em casa) para poder ver e rever os melhores momentos.
Cavaleiros do Zodíaco
Assim como Inuyasha, comecei a assistir e a acompanhar cavaleiros do zodíaco pelo toonami (valeu toonami por ter feito da minha infância, uma infância melhor).

Tom e Jerry
smile tom idk shrug meh
Quem nunca quis viver no mundo de Tom e Jerry? Meu objetivo de vida sempre foi ter um gato como o Tom, just because.


Pica Pau
vintage woody woodpecker
Curto demais pica pau, mas gosto só dos antigos, tipo esse do gif, são os que tem a história mais bem bolada, sem ser bobo ou infantil demais.

2 comentários em "Desenhos que marcaram a minha infância"

  1. Ai meu deus, Doug e Coragem saor uns amorzinho de desenho (por mais que quando eu era criança tinha um pouco de medo de Coragem kkk), e Inuyasha eu comecei a assistir mas ainda ñ terminei, mais é muito massa❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe mas coragem é meio assustador mesmo

      Ahhh Inuyasha ♥ sério assiste que tu vai curtir de montão

      Excluir