Estante parte 2

- 15 agosto 2016 -
Certa vez eu mostrei a minha estante de livros aqui ó, mas mostrei em partes porque eu odiava a organização do outro lado (minha estante é dividida em 2 partes), acho que eu finalmente consegui entrar em acordo heheheh.
APNS O MELHOR ITEM DE DECORAÇÃO
A segunda parte ficou meio desfocada pela iluminação maravilhosa do dia em que eu tirei a foto e também relevem o fato das fotos terem ficados um tanto quanto tortas hahahaha, era que eu tive que fazer um certo malabarismo para tirar as fotos hehehe.

6 comentários em "Estante parte 2"

  1. SEUS TAZOS! <333
    Não tenho mais os meus, que saudade que bateu agora (do porta tazo, do super tazo, dos do Pokemon!)

    E que coleção maravilhosa do King! (com o It do lado, amei! <3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Época tão boooooa essa do tazos heheh, na verdade os tazos estavam jogados no sótão de casa e eu achei que iam ficar bonito na minha estante, o legal é que trás aquela nostalgia gostosa hehe

      Ai o rei, aquele lindo ♥

      Excluir
  2. eike linda essas prateleiras bem organizadinhas as minhas tão sempre um caos :~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diria que só e somente a minha estante é organizada heheheheh, mas pelas fotos que você postou algumas vezes sobre o seu quarto as suas estantes sempre estavam organizadas :)

      Excluir
  3. Que estante mais linda ♥ Fiquei curiosa pra saber como são as campas desses livros do King que você tem em edições antiguinhas! Eu amo quando encontro algum dele mais antigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥♥♥♥
      Se você tiver interesse em ver as capas mais antiguinhas tem uns posts aqui que eu mostro a minha coleção de livros dele aqui ó ==>

      https://eunaonascinosanos80.blogspot.com.br/2016/02/colecao-stephen-king-books-ii.html?showComment=1474065074009#c2480538399679355410

      Excluir