Mais uma tag musical

- 08 agosto 2016 -
Provavelmente ninguém mais aguenta ler sobre tags nesse blog, mas mesmo assim vim aqui enfiar essa goela abaixo, just because.

Você tem uma banda preferida? Qual?
80s birthday tears for fears curt smith
Já listei várias bandas das quais eu sou mega / louca fã, mas lá no fundo do meu coração eu sei que é pelo tears que ele bate mais forte.

Qual seu cantor ou cantora preferida?
music 80s perfection a-ha morten harket
Morten Harket. Como não amar?

Uma música que defina sua personalidade:
Que difícil! Tem tantas músicas que eu gosto e acho tão boas, mas que a letra em si não passa uma mensagem da qual eu me apegaria e levaria para vida, talvez something about you, mas de novo não pela letra, mas pelo sentimento que a música me passa, o estado de paz que me faz sentir. 

Uma música que te faça sentir viajante: 

Sinto uma enorme vontade de desbravar o mundo quando eu ouço essa música, sair por ai sem rumo, sem dia para voltar, muito bom.

Uma música que te deixe melancólico: 
Eu sei que eu uso essa música como ~desculpa~ para todas as perguntas relacionadas a tristeza, melancolia e tals, mas meu é impossível você sabendo de toda a história e o contexto que essa música foi feita não sentir aquele grande nó na garganta e aquele toque de tristeza.

Quais são suas 8 trilhas sonoras preferidas?
Something about you

Show must go on

Advice for the young at heart

Repetition

I've been losing you

Burn

Kashmir

Eyes without a face

Um compositor que você admire:
led zeppelin jimmy page led zeppelin dvd
Jimmy Page

Coloque aqui imagens de 6 capas de CD que você goste e, ao mesmo tempo, ache as mais bonitas:

Onde você mais gosta de ouvir música?
Literalmente em qualquer lugar, eu não consigo fazer nada sem música, ouço quando estou sozinha, indo para facul, tomando banho e até, veja você, para dormir.

Qual foi a última música que você ouviu?
SUN OF A GUNNNN

Essa. Meu guilty pleasure é gostar de música de animes.

Nenhum comentário em "Mais uma tag musical"

Postar um comentário